Projecto MODEL ART 43:10 Peugeot /7 Fiat /1 Citroen RP 2008
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Re: Projecto MODEL ART 43:10 Peugeot /7 Fiat /1 Citroen RP 2008
Como é que tiveste coragem de estragar um diecast taõ giro,tu e a mania que és modelista 
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Pedro a continuares assim não tarda nada és "Dinosauro"!
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Tiraste-me as palavras da boca
O original andou por aqui, hoje de manhã (será uma espécie de T.Rex
).
Vou colar outros por cima, disfarça bem
Art
O original andou por aqui, hoje de manhã (será uma espécie de T.Rex
Coisas esquisitas? Serão os fechos? Sim, não os limei, esqueci-meborntobedevil Escreveu:É impressão minha ou tem umas coisas esquisitas no capô?
Devil
P.S. Este já tem rodas!!!!
Vou colar outros por cima, disfarça bem
Art
Penso que a coisa esquesita é a entrada de ar no capô do c2 s1600, qeu não existe no r2 max!
È também uma base mais larga, mas quém sou eu para mandar btites, quando o que tenho é dôr de cotuvelo!!!
No fim gostava de ver fotos das miniaturas tdas juntas!! Só para me roer mais um bocadinho!
È também uma base mais larga, mas quém sou eu para mandar btites, quando o que tenho é dôr de cotuvelo!!!
No fim gostava de ver fotos das miniaturas tdas juntas!! Só para me roer mais um bocadinho!
- borntobedevil
Desta parte não estou "qualificado" para falar...joaolipo Escreveu:Penso que a coisa esquesita é a entrada de ar no capô do c2 s1600, qeu não existe no r2 max!
Eu estava a referir-me ao que talvez seja os fechos do capô por lixar!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
-
prorallye43
- Registado: quinta mai 11, 2006 10:37 am
Boa Tarde Caros Amigos,
Art, como já deves ter reparado, o C2 R2 tem uma carroçaria similar à base da versão VTS, utilizada por exemplo no nosso trofeu nacional, pelo que para o fazer a partir da versão S1600 será preciso transformar muito mais a carroçaria, tirando-lhe não só o aileron, mas também a tal entrada de ar do capôt e os alargamentos de guarda lamas...
Parece-me um desperdício de tempo, pois existe uma base Norev à 1/43 de excelente qualidade.
Um abraço e votos de boa continuidade para o projecto.
João
Art, como já deves ter reparado, o C2 R2 tem uma carroçaria similar à base da versão VTS, utilizada por exemplo no nosso trofeu nacional, pelo que para o fazer a partir da versão S1600 será preciso transformar muito mais a carroçaria, tirando-lhe não só o aileron, mas também a tal entrada de ar do capôt e os alargamentos de guarda lamas...
Parece-me um desperdício de tempo, pois existe uma base Norev à 1/43 de excelente qualidade.
Um abraço e votos de boa continuidade para o projecto.
João

Obrigado pelos comentários.
Irei fazer uma "bricolage" aos alargamentos (a entrada de ar elimina-se facilmente) e depois colocarei aqui os resultados.
Este projecto vai mesmo durar muito tempo
Art
Irei fazer uma "bricolage" aos alargamentos (a entrada de ar elimina-se facilmente) e depois colocarei aqui os resultados.
Este projecto vai mesmo durar muito tempo
Art
-
alfaman1979
- Registado: quarta fev 11, 2009 4:01 pm
Boas:
Como primeiro post aqui neste forum, quero dar os parabéns aqui ao amigo "art" por este excelente projecto.
Quando for grande também quero ter coragem (e principalmente jeito) para me aventurar no mundo das alterações/conversões.
Como a maior parte do pessoal aqui do forum, estou muito curioso para ver o resultado final. Todavia, o meu interesse é redobrado pois como "fornecedor" da matéria-prima (os Puntos já cá estiveram em Coimbra
) estou desejoso de ver o resultado final.
Assim, manter-me-ei atento às actualizações.
Um abraço:
Pedro Oliveira
Como primeiro post aqui neste forum, quero dar os parabéns aqui ao amigo "art" por este excelente projecto.
Quando for grande também quero ter coragem (e principalmente jeito) para me aventurar no mundo das alterações/conversões.
Como a maior parte do pessoal aqui do forum, estou muito curioso para ver o resultado final. Todavia, o meu interesse é redobrado pois como "fornecedor" da matéria-prima (os Puntos já cá estiveram em Coimbra
Assim, manter-me-ei atento às actualizações.
Um abraço:
Pedro Oliveira
Seja bem vido, amigo Pedro!
Pois é, não se esqueça de colocar a sua ficha pessoal no tópico da apresentação, para o pessoal o conhecer.
Espero que seja o primeiro de muitos comentários seus.
Ah, obrigado pela atenção.
Ah, não se esqueça dos Peugeots
Abraço
Art
Pois é, não se esqueça de colocar a sua ficha pessoal no tópico da apresentação, para o pessoal o conhecer.
Espero que seja o primeiro de muitos comentários seus.
Ah, obrigado pela atenção.
Ah, não se esqueça dos Peugeots
Abraço
Art
- borntobedevil
Constou-me que este projecto já tinha rodas para andar...
Está parado porque?!
Será que por 7 deles serem italianos estão com problemas eléctricos????!!!!!!
Devil
Está parado porque?!
Será que por 7 deles serem italianos estão com problemas eléctricos????!!!!!!
Devil
Já estava a estranhar não vir para aí uma ferroada qualquer...
As rodas não se completam sozinhas e muito menos os decalques
Art
As rodas não se completam sozinhas e muito menos os decalques
Art
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Este tópico já está a marinar a algumas semanas!! O Sr. Pedro Oliveira não está a cumprir com as miniaturas!!!
hehehehe
Boas tardes, pessoal!
Vou "desenterrar" este projecto, para ver se consigo acabar alguns deles já para a Réplica.
Para já, para já, aí vai o aspecto dos primeiros 4, "na calha" para a impressão.
Art
Vou "desenterrar" este projecto, para ver se consigo acabar alguns deles já para a Réplica.
Para já, para já, aí vai o aspecto dos primeiros 4, "na calha" para a impressão.
Art
- Anexos
-
- Imagem 1.jpg (85.41 KiB) Visto 5067 vezes
Antes que o Devil questione a minha honestidade
aqui vai o ponto de situação de mais um modelo deste projecto.
Art
Art
- Anexos
-
- 01.jpg (119.26 KiB) Visto 4983 vezes