Mercedes CLK GTR
Mercedes CLK GTR
Galera,
esta é uma Mercedes também terminada a pouco tempo.
Grande abraço
Fabiano
esta é uma Mercedes também terminada a pouco tempo.
Grande abraço
Fabiano
- Anexos
-
- Dsc00514.jpg (149.21 KiB) Visto 7627 vezes
-
- Dsc00512.jpg (143.06 KiB) Visto 7628 vezes
-
- Quando estava em construção
- Dsc00489.jpg (153.35 KiB) Visto 7628 vezes
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
alo depinho
grandes mãozinhas, sim senhor
olha, só uns detalhes q podem tornar o teu modelo ainda melhor
eu faria o seguinte:
1- lixa p cima desses pneus. elimina a marca do molde e dá um look Racing, como a malta gosta
2- Carbon look pra cima desses plásticos pretos. essa caixa de ar onde está a estrelinha está mesmo a pedi-las... e h+a outras peças do cockpit onde isso fica mt bem. vê http://automodelismovisitor.do.sapo.pt/ ... mb_clk.htm
ou outros modelos neste fórum
3- efeito térmico nos escapes. os escapes do porsche do teu compariota Magwhell partem a loiça toda!
enfim, é uma questão de dar um aspecto usado ao modelo. acho q pela qualidade evidenciada no resto da montagem, fazes isso com uma perna às costas
manda brasa
patrick
grandes mãozinhas, sim senhor
olha, só uns detalhes q podem tornar o teu modelo ainda melhor
eu faria o seguinte:
1- lixa p cima desses pneus. elimina a marca do molde e dá um look Racing, como a malta gosta
2- Carbon look pra cima desses plásticos pretos. essa caixa de ar onde está a estrelinha está mesmo a pedi-las... e h+a outras peças do cockpit onde isso fica mt bem. vê http://automodelismovisitor.do.sapo.pt/ ... mb_clk.htm
ou outros modelos neste fórum
3- efeito térmico nos escapes. os escapes do porsche do teu compariota Magwhell partem a loiça toda!
enfim, é uma questão de dar um aspecto usado ao modelo. acho q pela qualidade evidenciada no resto da montagem, fazes isso com uma perna às costas
manda brasa
patrick
Re: Mercedes CLK GTR
Otimo trabalho fabiano!
Voce e Brasileiro?
Voce e Brasileiro?
Valeu Patrick. Uma das coisas que preciso aprender é justamente o efeito térmico dos escapes mas ainda não consegui ver um passo a passo sobre o tema. Você sabe onde posso ver algo a respeito ? Ou melhor, você saberia me dizer como fazer esse efeito ? Quanto aos detalhes em fibra de carbono estou começando a usar agora. Quando comecei tinha uma preocupação muito grande com a pintura da carroceria, agora estou voltando minhas atenções para o detalhamento, espero ter muita ajuda.
Diga Magwhell, blezinha ??? Eu moro no Rio de Janeiro. Qualquer coisa tamos aí (fpinho@dba.com.br). Como disse acima estou aprendendo aos pouquinhos mas tô melhorando, aliás parabéns pelo Porsche, belo trabalho.
Grande abraço a todos
Diga Magwhell, blezinha ??? Eu moro no Rio de Janeiro. Qualquer coisa tamos aí (fpinho@dba.com.br). Como disse acima estou aprendendo aos pouquinhos mas tô melhorando, aliás parabéns pelo Porsche, belo trabalho.
Grande abraço a todos