Boas Tarde amigos modelistas
Aqui vai um trabalho praticamente caseiro, e digo isto porque como é um modelo raro não consegui o transkit ( utilizei massa de ferro qb ) e dos decalques só utilizei as placas com os nºs. matriculas e pouco mais poruqe devido aos abalados dos guardas lamas, então também tive que pintar os vermelhos e faixas pretas, mas como a vontade era tão grande de ter este modelo, pois levei mais de 5 anos atrás dele porque só via os decalque ST 27 e do carro nada, até que o descobriu no HLJ Japão da Aoshima, arrisquei a modelar esteve quase no lixo lá vai duas ou tres tentativas e muita pachorra e o produto final foi este, que diga-se de passagem talvez não esteja um primor mas entre ter e não ter antes te-lo assim.
Cumprimentos
Paulo Henrique Rego
S.Miguel Açores
TOYOTA CELICA GT 2000 PORTUGAL 1979 OVE ANDERSSON
-
Paulo Henrique Rego
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:41 pm
TOYOTA CELICA GT 2000 PORTUGAL 1979 OVE ANDERSSON
- Anexos
-
- anderson port79.jpg (46.62 KiB) Visto 2867 vezes
-
- CIMG7334.jpg (124.48 KiB) Visto 2867 vezes
-
- CIMG7335.jpg (123.29 KiB) Visto 2867 vezes
-
- CIMG7336.jpg (122.41 KiB) Visto 2866 vezes
-
- CIMG7337.jpg (123.51 KiB) Visto 2868 vezes
-
- CIMG7338.jpg (123.47 KiB) Visto 2867 vezes
Re: TOYOTA CELICA GT 2000 PORTUGAL 1979 OVE ANDERSSON
Pessoalmente, este é o Celica que menos gosto, ou até mesmo o único que não gosto...mas gostos à parte, parabens pela coragem e espirito empreendedor.
Como reparo, parece-me que no guarda-lamas da frente Dt.ª não pintou a linha preta na totalidade e as jantes não creio que fossem cromadas.
De resto, os meus parabens mais uma vez.
Scirocco
Como reparo, parece-me que no guarda-lamas da frente Dt.ª não pintou a linha preta na totalidade e as jantes não creio que fossem cromadas.
Scirocco
-
Paulo Henrique Rego
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:41 pm
Realmente faltou o resto da faixa preta (tão grande era a vontade de o acabar, Obrigado pelo reparoscirocco Escreveu:Pessoalmente, este é o Celica que menos gosto, ou até mesmo o único que não gosto...mas gostos à parte, parabens pela coragem e espirito empreendedor.
Scirocco
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Os meus parabéns pelo trabalho!
E especialmente sem o transkit, que não é grande coisa.... mas é uma grande ajuada!
O meu reparo vai para as linhas dos "abaulamentos" que me parecem demasiado grossas, tendo essas também devia ter as das portas e do capô!
De resto grande trabalho!
Devil
E especialmente sem o transkit, que não é grande coisa.... mas é uma grande ajuada!
O meu reparo vai para as linhas dos "abaulamentos" que me parecem demasiado grossas, tendo essas também devia ter as das portas e do capô!
De resto grande trabalho!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
gosto sempre destes modelos alternativos.
é uma mais valia para qualquer colecção, de resto os problemas estão já referidos.
Acho qque fizeste muito bem em ter e mais ainda mostra-lo.
é uma mais valia para qualquer colecção, de resto os problemas estão já referidos.
Acho qque fizeste muito bem em ter e mais ainda mostra-lo.
Com as ressalvas já feitas, quero mostrar o meu apreço pelo modelo aqui exposto.
É sempre bom ver trabalhos onde o autor investe em esforço suplementar (manual), para a melhoria geral da miniatura.
Art
É sempre bom ver trabalhos onde o autor investe em esforço suplementar (manual), para a melhoria geral da miniatura.
Art
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Boas
Tendo em conta que foi tudo feito à unha,Está muito bom,com pequenos pontos menos bons,mas coisa pouca e de façil reparo
O que fica menos bem nesse modelo são os farois,que me parecem pequenos para esse carro
Muitos parabens,pela coragem
Um abraço
Tendo em conta que foi tudo feito à unha,Está muito bom,com pequenos pontos menos bons,mas coisa pouca e de façil reparo
O que fica menos bem nesse modelo são os farois,que me parecem pequenos para esse carro
Muitos parabens,pela coragem
Um abraço