Aqui está o meu Astra DTM
Montei a uns 6 meses e apesar de ser um kit novinho os decais estavam estranhamente finos e esfarelando.
Me deu muito trabalho conseguir aproveita-los satisfatóriamente, mas acho até que ficou bom, e voces o que acham?
Astra DTM
- Carlos Valente
- Registado: sábado fev 14, 2009 12:23 am
Re: Astra DTM
Acho muito louco, parabéns, agora não tenho nenhuma referência mas as porcas das jantes são da mesma cor das jantes!!
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- Carlos Valente
Olá Adolfo
Muito bem observado amigo, as porcas são na cor titanium dourado e eu fiquei de fazer na época da montagem mas não sei porque me passou.
Obrigado pelo aviso e vou logo corrigir esse deslize.
Abraço
Muito bem observado amigo, as porcas são na cor titanium dourado e eu fiquei de fazer na época da montagem mas não sei porque me passou.
Obrigado pelo aviso e vou logo corrigir esse deslize.
Abraço
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Carlos os decalques nas fotos nem se notam!!!!!
Porque alguns membros deste fórum me tornaram adepto da fiarada... uma coisa que poderias melhorar era o interior!
Mas de nenhuma maneira estou a dizer que está mal!
Devil
Porque alguns membros deste fórum me tornaram adepto da fiarada... uma coisa que poderias melhorar era o interior!
Mas de nenhuma maneira estou a dizer que está mal!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Quais problemas com os decalques???? Muito bonito esse Astra (mas o Calibra era mais bonito) 
- Carlos Valente
Olá MarcoMarco Escreveu:Quais problemas com os decalques???? Muito bonito esse Astra (mas o Calibra era mais bonito)
A maioria dos decais teve que ser montados pois partiram-se em pedaços
Outros como as setas marrom precisei retocar com tinta
A olho nu não se ve muita coisa e está muito bom, mas ampliado e a luz do flash as falhas ficam bem evidentes
Tambem gosto muito do Calibra Marco e tenho um aqui que logo vai pra bancada
Abraço
Grande trabalho, num grande carro
Art
Art