Desde já um grande olá a todos, e como não podia deixar de ser, quero dar os parabéns a todos os modelistas deste fórum pela qualidade de trabalhos que verifiquei por aqui. Alguns são mesmo umas obras de arte.
Falando agora um pouquinho sobre mim:
Sou o Nuno, sou ainda uma criança, hehe , tenho uns meros 21 anitos, nasci e cresci no Norte, precisamente em Ponte de Lima, Viana do Castelo. Neste momento sou "emigrante". Estou há dois anos a residir na Suiça. Visto que em Portugal não estava a correr como eu queria...
Há duas semanitas estava a comprar uns presentes e um tal kit da Tamya de um Corolla WRC 1:24 despertou a minha curiosidade, como criança impaciente que sou, corri logo com a embalagem para a caixa. Passada uma hora voltei à loja desta vez para comprar tintas, diluentes, cola, pinceis e mais uns acessórios. Comecei a montar o Kit...
...Conclusão: simplesmente fantástico, há muito tempo que nao me sentia tão empolgado na realização de uma tarefa....
...Conclusão (2a parte)
Mal posso esperar para "por as unhas" neste kit, só ainda não pus, porque em experiências com o aerógrafo, já "dei cabo" do brinquedo, arranjei forma de estragar a válvula reguladora da botija de gás, provocando fugas a cada vez que o tento usar, já encomendei peças de substituição que devem chegar amanha ou depois...
O porquê do meu registo neste fórum:
Adorei o ambiente, e espero APRENDER tudo o que possa com os MESTRES que tenho por aqui visto.
Um grande abraço para todos os modelistas, e desde já o meu OBRIGADO por futuras ajudas, criticas e bons momentos.
Sem mais de momento,
Nuno Ferreira