Já agora aqui ficam também umas fotos desta Dangel Proto, agora com umas pequenas correcções (Jantes e Pneus fundamentalmente), embora as falhas originais nos vidros continuem pois não quis abri-la.
Só para ficar registada em versão final.
Um abraço.
João
Última edição por prorallye43 em quarta jan 19, 2011 2:15 am, editado 1 vez no total.
A correcção das jantes foi qual? A única pequena diferença que vejo é a dos orifícios (circulares, nesta "versão").
Se foi essa a alteração, gabo o amor ao pormenor, pois quase nem se nota a diferença.
Art, ainda bem que perguntas, pois compreendo que para olhos menos habituados a estas andanças do Dakar, pareça tudo igual... as jantes, por indicação correcta dos meus amigos franceses mudaram de cor, de cinza metálico para cinza claro semi-matt, cor original das jantes Dangel, para além disso os pneus iniciais eram demasiado largos e com pouco rasto, tendo sido substituídos por estes novos que moldei, de rasto mais cavado e estreitos, além disso foram acrescentados os pequenos logos redondos "La Cave des Paquebots" nos topos superiores do capot e no tejadilho, após uma visualização mais cuidada induzida por um dos mais famosos membros do Clube de Modelismo Peugeot francês.
São estas as diferenças, não justificariam talvez uma nova mostra do modelo, mas pareceu-me interessante actualizar o post.
ciclotron Escreveu:para olhos menos habituados a estas andanças do Dakar, pareça tudo igual (...)
São estas as diferenças, não justificariam talvez uma nova mostra do modelo, mas pareceu-me interessante actualizar o post.
Sem dúvida, para quem é um zero à esquerda, nesta temática, como eu, só reparei nas jantes, nem sequer nos pneus.
Mas, com tanto melhoramento, a mostra do modelo final mais do que se justifica.
Ficou óptimo!