Boas. Cá vos deixo umas imagens do meu mais recente trabalho: O Predicta. Este "custom car" foi inicialmente construído com base num Thunderbird de 1956.
Numa época em que a maioreia dos carros personalizados ou eram mal disfarçados ou foram grotestos e errados exercícios de "styling", o Stardbird foi o sonho de carro elegante e cada vez mais elegante como o constutor que constantemente aperfeiçou o seu modelo. (consultar http://www.thepredictaproject.org/).
Este modelo é da marca Monogram e data de 1990. O estado do modelo ainda encontrava-se razoável... no entanto o vidro continha algumas marcas e encontrava-se ligeiramente basso. Após uma polidela com polish melhorou
Fico à espera dos vossos comentários...
Anexos
DSC03950.JPG (167.92 KiB) Visto 2519 vezes
DSC03951.JPG (142.08 KiB) Visto 1988 vezes
DSC03952.JPG (160.37 KiB) Visto 1987 vezes
DSC03953.JPG (160.62 KiB) Visto 1985 vezes
DSC03955.JPG (136.82 KiB) Visto 2265 vezes
DSC03959.JPG (178.16 KiB) Visto 1979 vezes
DSC03960.JPG (146.36 KiB) Visto 2506 vezes
DSC03961.JPG (161.07 KiB) Visto 1974 vezes
//Cumps
Luis Madureira Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Viva Luis,
Um exemplo de design cheio de pormenores actualíssimos!
Gostei particularmente da maneira como captaste a traseira, não faria diferente nem melhor.
Venha outro,
Nuno.
borntobedevil Escreveu:Luis gostei muito , tanto do modelo como do teu trabalho!
A unica coisa que reparo, mas pode ser das fotos, é o caber das rodas da frente! Mas como disse pode ser das fotos!
Devil
Realmente parece que a roda não está muito direita... aliás não és a primeira pessoa a fazer esse comentário. Contudo, se vires a segunda imagem a roda está correcta.
//Cumps
Luis Madureira Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Obrigado art... Nem te passa pela cabeça as dores de cabeça que tive com este azul escuro. Acredita que não há melhor cor para se notar o pó Ainda para mais tenho um gato lá em casa lol...
//Cumps
Esse é o chamado "Azul Noite". também o utilizei em modelos Ford oficiais "Q8".
E não sabia que os gatos tinham tanto pó, pensava que largavam era pelos
Meu caro Luís......... tiras cada "coelho" (modelo) da cartola que me faz pensar qual será o próximo "bólide" que nos vais apresentar
Muito bem conseguido, pintura, acabamentos e alguns pormenores. Qualquer dia tens os responsáveis de hollywood a pedirem-te os modelos para uma exposição.... quem dera!!!
Como ja sei o conteudo da tua "cartola", aguardo o próximo "numero de magia"