Hesitei, antes de abrir este tópico.
O que tenho para dizer poderia ser colocado no que tenho aberto acerca do meu projecto do Rali de Portugal 2008.
Quero aqui fazer um público agradecimento ao AMIGO Devil, pela grande amabilidade e prestabilidade que teve, ao reproduzir, em resina, mais de uma centena (!!!) de jantes para o referido projecto. Faziam-me imensa falta, pois as que existem nas bases originais ou são de asfalto, ou estão completamente erradas.
Fez os moldes "com requintes de malvadez" e entreteve-se a enchê-los muito mais vezes do que lhe havia pedido. Demonstra amizade e amor ao Modelismo!
O MEU MUITO - MAS MESMO MUITO - OBRIGADO!!!
Como sei que, para ele, a visão de um Toyota basta para o pôr feliz, aqui deixo uma série deles
Faltam muitos mais, mas estão em sítios mais inacessíveis, tendo eu medo, por falta de luz adequada, de partir alguma antena e/ou pala.
A qualidade das fotos não é nada famosa, mas deve ter sido o aglomerado de japonesices que confundiu a máquina - ou então os modelos pegaram-lhe a ferrugem!!!
Abraço
Art
PS: Uma das fotos também serve para ajudar um amigo do Fórum - o Pinho -, que me pediu imagens do Toyota Levin amarelo. Se não chegar, eu envio mais por PM.