Boas.
A qualidade deste trabalho do Rui, não me espantou de forma alguma porque já conhecia a excelência do trabalho deste modelo de 91, há algum tempo, tanto mais que os decalques são artesanais e com cores que não devem ter sido fáceis de obter.
Mas como conheço também o resto da colecção que o Rui tem relativa a este piloto, nomeadamente, 1986, 1987, 1988, 1889 e 1990, lanço o desafio de os mostrar, sei lá... um por semana, para a malta apreciar bem.

.
Tudo isto porque estamos a falar de um penta-campeão nacional de ralis (julgo que não me engano) e até agora só apareceram representações disponiveis á maioria dos interessados (onde eu estou incluido), do 037 de 1986 e do Delta de 88, isto depois da Minipartes ter lançado uma edição com os Melhores Portugueses e da Altaya ter lançado uma colecção com os nossos campeões. Muito pouco, para um piloto tão titulado e que deve merecer um certo destaque, não acham?