GSX-R 1300 Hay-a-tusa
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
GSX-R 1300 Hay-a-tusa
esta gaja parte a loiça toda
aqui ficam as imagens da menina, já toda vestida e maquilhada. ie. x22a e cera
salta já prá estante, fazer companhia às outras!
cumps
Patrick
aqui ficam as imagens da menina, já toda vestida e maquilhada. ie. x22a e cera
salta já prá estante, fazer companhia às outras!
cumps
Patrick
- Anexos
-
- 33.jpg (82.74 KiB) Visto 6828 vezes
-
- 34.jpg (87.1 KiB) Visto 6830 vezes
-
- 35.jpg (62.86 KiB) Visto 6828 vezes
-
- 36.jpg (99.34 KiB) Visto 6828 vezes
-
- 37.jpg (97.38 KiB) Visto 6829 vezes
Ó Patrick, apesar de estar Fantástica, tenho 2 coisas a apontar. Mas antes, quero dizer que não estou aqui para julgar ninguém, antes pelo contrário. 
Primeiro, acho que tu és realmente uma máquina de fazer modelos!! EHEHEH
Segundo, 1 crítica: acho que falta um black wash aos discos dianteiros.
Ah, e agora queria perguntar-te uma coisa: como é que aplicas o X22? com o aerógrafo? É que.....acho que, mesmo depois de polida e encerada, acho que falta qualquer coisa na pintura..não sei o quê, mas pronto..
Espero que não leves estes comentários a mal. É que eu gosto que apontem as coisas boas e más dos meus modelos (poucos, mas enfim), por isso é que eu também "critico".
Um abraço,
Peter.
Primeiro, acho que tu és realmente uma máquina de fazer modelos!! EHEHEH
Segundo, 1 crítica: acho que falta um black wash aos discos dianteiros.
Ah, e agora queria perguntar-te uma coisa: como é que aplicas o X22? com o aerógrafo? É que.....acho que, mesmo depois de polida e encerada, acho que falta qualquer coisa na pintura..não sei o quê, mas pronto..
Espero que não leves estes comentários a mal. É que eu gosto que apontem as coisas boas e más dos meus modelos (poucos, mas enfim), por isso é que eu também "critico".
Um abraço,
Peter.
Bem... já há pouco a dizer, está magnífica como não podia deixar de ser!!
No entanto concordo com o Petter... aqueles discos deviam levar algo mais, quanto à pintura acho que está porreira!
Parabéns Patrick!! E sempre conseguiste retirar aquele pedacinho de cola na óptica traseira, que havia mencionado no outro tópico?
No entanto concordo com o Petter... aqueles discos deviam levar algo mais, quanto à pintura acho que está porreira!
Parabéns Patrick!! E sempre conseguiste retirar aquele pedacinho de cola na óptica traseira, que havia mencionado no outro tópico?

- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
oi pessoal
obg pelos comentários, mas...
em relação aos discos, e uma vez que estão furados, e a superfície n é estriada (como a maioria das suzukis, de resto) eu dispenso o black wash, acho q n traz vantagem nenhuma e neste caso só serve para tirar brilho ao rotor.
cola o vidro: raspei com palito o mais q pude, para n riscar nada mas n ficou 100%. mas tb n é nenhum desastre
petter: em relação à pintura, realmente n vejo assim nada q salte à vista. acho é q esta combinação de cinza/prata tem o defeito de "comer" a cor do cenário, daí q as fotos n ajudem nada seja qual for a cor da cartolina.
enfim, isto é para um gajo relaxar e n deve ser levado a sério, senão tb n tinha piada nenhuma
patrick "relax" bateman
obg pelos comentários, mas...
em relação aos discos, e uma vez que estão furados, e a superfície n é estriada (como a maioria das suzukis, de resto) eu dispenso o black wash, acho q n traz vantagem nenhuma e neste caso só serve para tirar brilho ao rotor.
cola o vidro: raspei com palito o mais q pude, para n riscar nada mas n ficou 100%. mas tb n é nenhum desastre
petter: em relação à pintura, realmente n vejo assim nada q salte à vista. acho é q esta combinação de cinza/prata tem o defeito de "comer" a cor do cenário, daí q as fotos n ajudem nada seja qual for a cor da cartolina.
enfim, isto é para um gajo relaxar e n deve ser levado a sério, senão tb n tinha piada nenhuma
patrick "relax" bateman
Exactamente.Patrick Bateman Escreveu:enfim, isto é para um gajo relaxar e n deve ser levado a sério, senão tb n tinha piada nenhuma
Penso que ficaste um pouco desapontado com as críticas (minhas)...
Se ficaste satisfeito com o teu trabalho, e pelos vistos, toda a gente ficou
Espero que não tenhas ficado com uma má impressão minha sobre isso. Eu expliquei a razão da minha atitude crítica no post anterior, mas não quero "deitar ninguém abaixo".
Agora vou-me calar..heheh
Como disse o dourado:
dourado Escreveu:palavras para quê, és um artista.
OI, Patrick... Aquilo que nos mostras é um Hino ao modelismo... nota-se que tás com um gozo danado e que andas numa fase .... Venham eles... ehehheh (os kits claro).. Parabens.
quanto ao Pettercardoso, tb o compreeendo, é k chegado um certo nivel começa-se a pensar na suprema perfeição hehehehhehehehehheh.
Mas penso que o importante é nós acabarmos um kit e ficarmos meia hora a olhar para ele e babar-mo-nos todos mesmo que saibamos que ainda podiamos ir mais longe. Pessoalmente , acho que se um dia atingirmos a perfeição suprema, iriamos desmotivar no kit seguinte, pois nada mais havia a fazer
Grande abraço
quanto ao Pettercardoso, tb o compreeendo, é k chegado um certo nivel começa-se a pensar na suprema perfeição hehehehhehehehehheh.
Mas penso que o importante é nós acabarmos um kit e ficarmos meia hora a olhar para ele e babar-mo-nos todos mesmo que saibamos que ainda podiamos ir mais longe. Pessoalmente , acho que se um dia atingirmos a perfeição suprema, iriamos desmotivar no kit seguinte, pois nada mais havia a fazer
Grande abraço