Peugeot 405 T16

Partilha aqui os teus dotes de modelista
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Re: Peugeot 405 T16

Mensagem por borntobedevil »

ciclotron Escreveu:
(Opinião não Solicitada) Quem trabalha como o Adolfo o está a fazer neste modelo não deveria regredir para a 1/43... independentemente da valia da mesma...

João
Sem desprezo pelos excelentes modelistas de 1/43 que há por aqui concordo plenamente com esta opinião do João!

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Adolfo
Registado: quinta fev 14, 2008 11:42 am

Mensagem por Adolfo »

ciclotron Escreveu:Bom dia Caros Amigos,

Adolfo, este carro está a ficar uma delícia, espectacular, excelente... não sei o que dizer, à 1/43 fazem-se coisas giras, mas de facto a 1/24 feita por quem sabe produz resultados extraordinários... os meus sinceros parabéns...

(Opinião não Solicitada) Quem trabalha como o Adolfo o está a fazer neste modelo não deveria regredir para a 1/43... independentemente da valia da mesma...

Continue a animar-nos com obras deste calibre.

Um abraço.

João
Obrigado João.
Realmente este kit está a exceder as minhas espectativas, está muito fixe, como este já tenho em stand by o pajero do Dakar da Tamiya a 1/24 tambem para levar uns fios e muita areia :)
Sinceramente a escala 1/43 está a ficar interessante para mim pois sobre a temática Dakar tenho mais de 130 Kit's á escolha e a 1/24 contam-se pelos dedos de uma mão :(, mas para um trabalho detalhado por enquanto prefiro a 1/24 pois para 1/43 é preciso muita vista e unhas :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço
Adolfo

P.S. Logo já meto fotos com o 405 depois de um "test drive" no deserto :)
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista :)
Adolfo

Mensagem por Adolfo »

Epá é pena mas nas fotos não dá para ver muito bem o pó :( eu sujei com "delicadeza" nada de radical mas pelos vistos pelas fotos não se nota muito ... este fds este menino passa para os trabalhos finalizados :)
Anexos
405sujo.jpg
405sujo.jpg (186.21 KiB) Visto 2203 vezes
Adolfo

Mensagem por Adolfo »

Finalizado, é favor dar o vosso parecer nos trabalhos finalizados.
quem diz parecer, tambem pode ser palavras de motivação.... apontar defeitos.... e mesmo bocas :)
um abraço
Adolfo
Anexos
405_1.jpg
405_1.jpg (181.5 KiB) Visto 2180 vezes
Responder