Para todos os outros continuação de bons trabalhos e boas montagens.
Abraço para todos, que os Algarves me esperam.
Marshall
De vez não estou pois tenho 3 kits a 1/24 já comprados que me interessa muito fazer, (um Italiano, Françês e Japones) mas estou rendido á escala e tenho 95 % de certeza que vou trabalhar mais nesta escala, a variedade é enorme, pena o preço dos kits tambem ser um pouco mais puxado... mas o toque da resina é outra loiça e neste caso, BBR, para alêm de ter sido em "2ª mão" um kit 1/24 com esta qualidade e pormenores não deve ficar nada barato. Aos 60 anos vou só fazer 1/43art Escreveu:Qual é o do quiosque?![]()
![]()
![]()
Está muito bom, até pelo facto de estarmos em presença do primeiro, nesta escala.
Os BBR, sem dúvida, proporcionam belíssimas réplicas, embora dêem um trabalhão "e peras"...
Que estejas DE VEZ convertido aos 1/43![]()
Art
Obrigado Marshall, em relação á tal peça, vou pegar na peça do modelo do quiosque e duplicarMarshall Escreveu:Desculpa só ter reparado no teu modelo agora, mas já noutro poste expliquei as razões.
Ando a navegar no fórum e aparentemente já acabas-te o modelo.
A dita peça em falta já a tens.
Para quem faz um BBR pela 1ª vez acho muito bom, aliás acho que o do quiosque nem tem comparação possível em todos os aspectos.
Comparar os dois modelos, é o mesmo que comparar Vinho Monte Velho com um vinho vulgar de mesa, são ambos vinho Tinto, a garrafa é de vidro e tem bom aspecto, o pior vem quando os provas, quero dizer quando analisamos os modelos ao pormenor podemos ver alguns defeitos da tua inexperiência nesta escala, mas também vemos os outros detalhes.
Abraço