Mais um modelo com decalques inteiramente vectorizados e impressos a "micro dry" (excepto as placas frontal e traseira do Rali).
Tendo em vista o preço e a raridade das cartridges de fita branca, a maioria das faixas brancas foi feita com decalque da mesma cor.
A base é um vulgar "Solido", do tipo "brinquedo", pois até abria portas e "capot"
O Toivonen participou, pela primeira vez, em Portugal com um carro igual. Como era um Grupo 1 (os mais "fraquinhos", para quem não sabe), começou logo, como era seu timbre, a "aviar fruta", com vista a acompanhar os concorrentes do Grupo 4. Claro que conseguiu fazê-lo, até ficar abraçado a uma árvore que encontrou pelo caminho
Rali: Rali de Portugal/Vinho do Porto 1978
Modelo: Citroën CX 2400 GTI
Piloto/Navegador: Jean-Paul Luc / P. Alessandrini
Classificação Final: Abandono PEC 29
Miniatura: Base Solido
Pintura: Spray "Motip", após decapagem da base
Decoração: Decalques caseiros, impressão "micro dry" + folha de decalques branca
Interiores: Pintura do "tablier", inclusão de cintos
Acessórios: "Roll bar", cintos, correias na grelha frontal, tubo de escape, palas e antenas de produção própria. Só faltam umas grelhas finas nos faróis, que irei imprimir na próxima semana
Art
