Ferrari F2001
Re: Ferrari F2001
Dialogos....... quais dialogos..... doidos náaaaaaa

Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Carlos primeiro as tuas jantes estão muito boas e a tua primeira experiência com fibra também foi bem sucedida!Carlos Valente Escreveu: Olá amigo Devil (agora posso chama-lo assim)
Quando soube da sua montagem do GT one fui procurar e é uma coisa de doido aquilo
Fiquei com vontade de sair montando o meu, rasgando porta e tudo o mais
Mas ainda não é pra mim isso, vou esperar mais uns kits de pratica.
só uma coisa eu não entendí bem aqueles dialogos ofensivos e doidos que até agora não conseguí saber se é serio ou brincadeira, mas tudo bem, o que vale é aquela máquina bestial![]()
Claro que me podes chamar amigo...
Quanto ao teu GT One sai rasgando porta, pois eu também não sou tão experiente como tu pensas, mas com paciência, alguma dedicação, com aqueles dialogos ofensivos e doidos (que são brincadeira
Ah, quanto a imagens para detalhamento infelizmente não tenho, o meu antivírus não deixa entrar imagens de vermelhinhos no meu PC!!!!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
tambem tenho um antivírus "mais ou menos" como o do Devil 
- Carlos Valente
- Registado: sábado fev 14, 2009 12:23 am
Que tal então pintar minha Ferrari de preto ou branco talvezAdolfo Escreveu:tambem tenho um antivírus "mais ou menos" como o do Devil
...não...acho que não, eu mataria o coitado do Enzo mais uma vez
Obrigado mesmo assim amigos, mas voces não vão me desanimar...Ferrari até morrer, e de preferencia vermelhinha.
eheheh, não me fiz entender, o meu antivírus é para certas marcas com um T
Mas olha que já vim um enzo branco e fica muito fixe...
Mas olha que já vim um enzo branco e fica muito fixe...
- Carlos Valente
Olá pessoal
Poucos avanços devido a falta de tempo pra diversão, mas vamos em frente
Depois de 2 tentativas mau sucedidas de aplicar os adesivos dourados nos braços de suspenção, resolví pintar, e acho que ficou bem melhor Coloquei FC em todos os braços de suspensão, deu um trabalho danado mas valeu a pena Cubos e discos de freio pintados Montados Banco pronto Um teste pra ver como o bicho ta ficando Não sei até agora o porque do manual pedir pra pintar as asas de vermelho e depois colocar decal branco por cima, eu optei por pintar direto de branco, se alguem souber o motivo dessa complicação por favor me diga.
Um abraço a todos os amigos e logo tem mais progressos
Poucos avanços devido a falta de tempo pra diversão, mas vamos em frente
Depois de 2 tentativas mau sucedidas de aplicar os adesivos dourados nos braços de suspenção, resolví pintar, e acho que ficou bem melhor Coloquei FC em todos os braços de suspensão, deu um trabalho danado mas valeu a pena Cubos e discos de freio pintados Montados Banco pronto Um teste pra ver como o bicho ta ficando Não sei até agora o porque do manual pedir pra pintar as asas de vermelho e depois colocar decal branco por cima, eu optei por pintar direto de branco, se alguem souber o motivo dessa complicação por favor me diga.
- borntobedevil
Carlos deve ser só para complicar... é Ferrari!!!!!Carlos Valente Escreveu:
Não sei até agora o porque do manual pedir pra pintar as asas de vermelho e depois colocar decal branco por cima, eu optei por pintar direto de branco, se alguem souber o motivo dessa complicação por favor me diga.
O trabalho não foi muito, mas isso acontece-nos a todos, a pintura dourada penso que até resultou melhor que a utilização de adesivos.
Vai devagar mas acho que também vai bem!
Boa continuação
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
- Rui Mendes
- Registado: terça dez 02, 2008 2:28 pm
Talvez seja para facilitar a montagem/colagem das peças pois as asas se calhar são as peças mais complexas de todo o kit.Carlos Valente Escreveu:
Não sei até agora o porque do manual pedir pra pintar as asas de vermelho e depois colocar decal branco por cima, eu optei por pintar direto de branco, se alguem souber o motivo dessa complicação por favor me diga.
No F2000 usei Baremetal foil dourado. É mais fino que o autocolante da Tamiya e pelas ref's que tenho visto, no original é tb uma pelicula enrolada à volta do braço da suspenção.
Boa continuação...
O modelismo para mim não tem segredos. Tem é muitas técnicas desconhecidas...
Os manuais por vezes levam-nos ao engano.... mas atenção é melhor ir sempre acompanhando a montagem com o manual... falei bem Devil
Um abraço
Adolfo
Um abraço
Adolfo
- Carlos Valente
Pois é amigos, a algum tempo que eu não sigo mais a risca os manuais acho que as fotos de referencia ajudam bem mais (quando se tem pq nesse caso eu não consegui 1 sequer) e eu continuo a espera de uma boa alma que tenha pelo menos 1 fotinho do motor desse carro.
E hoje eu fiz mais algumas coisinhas pra coisa andar um pouco
Bico terminado (e é bonito não?) Aos poucos vai aparecendo o cavalinho que todos gostam mas alguns não admitem
Abraços a todos
E hoje eu fiz mais algumas coisinhas pra coisa andar um pouco
Bico terminado (e é bonito não?) Aos poucos vai aparecendo o cavalinho que todos gostam mas alguns não admitem
- borntobedevil
Parece-me estar a ficar muito bom e também gostei do "nariz"!
Mas gostar, gostar gostei desta tua frase...
Devil
Pois em Portugal tem um significado diferente mas igualmente bonito!!!!!!!!!!!!!!Carlos Valente Escreveu:Bico terminado (e é bonito não?)
Devil
LOOOOL isso não se diz pah (mas lá que é verdade lá isso é LOL)borntobedevil Escreveu:Parece-me estar a ficar muito bom e também gostei do "nariz"!![]()
Pois em Portugal tem um significado diferente mas igualmente bonito!!!!!!!!!!!!!!Carlos Valente Escreveu:Bico terminado (e é bonito não?)![]()
![]()
![]()
Devil
Já agora, o kit está a ficar um espanto sem dúvida, Parabéns!
- Carlos Valente
Que seja nariz então Devil, mas se bico aí for o que to pensando então eu tb gosto muitoborntobedevil Escreveu:Parece-me estar a ficar muito bom e também gostei do "nariz"!![]()
Pois em Portugal tem um significado diferente mas igualmente bonito!!!!!!!!!!!!!!Carlos Valente Escreveu:Bico terminado (e é bonito não?)![]()
![]()
![]()
Devil
É como eu disse uma vez, o portugues lá e cá tem suas diferenças, e eu peço desculpas se vez em quando sair alguma asneira
Estás na boa
, podes ir "montando" kit's e fazer "lindos bicos" de F1
Adolfo
Adolfo
- Carlos Valente
Olá amigos
Mais alguns progressos
Aos poucos a coisa vai indo, não falta muito