borntobedevil Escreveu:Ricardo embora seja dos vermelhinhos, estás a fazer um grande trabalho!
Só estou a achar uma coisa esquisita, a ligação entre o para-choques de trás e o guarda-lamas fica com uma folga, é assim???!!!
Devil
Ainda falta aplicar o para-choques!
vic98auto Escreveu:Lindo Ferrari ( tb quero um )
Quando concluido, experimenta tirar umas fotos com a luz natural. deve realçar as cores.
Os frisos das borrachas pintaste à mão ou usaste mascara?
Usei mascara,mas pintei á mão,assim corro menos riscos...
Olá a todos.
Após uma grande ausência,volto para apresentar alguns progressos e contar as dificuldades que surgiram!
Mas vamos ás fotos que é o pessoal quer
Gostava dos vossos comentários e sugestões.
Um abraço
Ricardo
Anexos
Aqui surgiu um dos problemas,os escapes,primeiro furei para dar mais realismo,depois quando os colei ao chassis e posteriormente encaixei tudo,ficaram com muita folga e bastente inclinados para baixo,depois é que reparei que não tinha acertado o chassis com a carroceria...(azelhice assumida).
Miniaturas 001.jpg (134.19 KiB) Visto 5478 vezes
Os farois é o que todos sabem,mas...ainda não encontrei alternativa!Para os minimos e piscas,decidi não utilizar os decalques fornecidos,apliquei bare metal e depois pintei com clear orange da Tamiya(eu acho que resultou).Que acham?
Miniaturas 002.jpg (150.89 KiB) Visto 5478 vezes
Acertar as alturas e centrar as rodas nas cavas...bem...
Miniaturas 003.jpg (138.85 KiB) Visto 5478 vezes
estes decalques são uma delicia,parecem borracha,com paciência moldam e aderem muito bem.
Fora as condicionantes do kit e o problema dos escapes que se nota mais porque tu alertaste, a minha opinião pessoal é que está muito bom mesmo, aparte de ser um vermelhinho!
Muito bonito.
Quanto aos piscas, provavelmente ficaram melhores do que ficariam os decalques.
As linhas dos painéis estão muito finas, com um óptimo aspecto.
está tudo dito, a qualidade é notável, aceitava a sugestão dos piscas e os faróis parecem me tb de fraca qualidade ou qualidade inferior ao resto do kit.
Belo modelo os meus parabéns
borntobedevil Escreveu:Ricardo hoje estive a rever o teu modelo, continua a meter-me confusão esta folga, pode ser real, mas não me cai bem!!!!
Devil
Obrigado a todos pelos comentários e por todo o incentivo que sempre dão!
Devil,embora na foto do kit,a folga parece exagerada,ao vivo nem tanto.Mas ao ver estas fotos, a mim não me parece tão exagerada assim. http://www.mat.fi/n_index.php?nav=galle ... lycar&g=13" onclick="window.open(this.href);return false;
borntobedevil Escreveu:Ricardo hoje estive a rever o teu modelo, continua a meter-me confusão esta folga, pode ser real, mas não me cai bem!!!!
Devil
Obrigado a todos pelos comentários e por todo o incentivo que sempre dão!
Devil,embora na foto do kit,a folga parece exagerada,ao vivo nem tanto.Mas ao ver estas fotos, a mim não me parece tão exagerada assim. http://www.mat.fi/n_index.php?nav=galle ... lycar&g=13" onclick="window.open(this.href);return false;
Um abraço
Ricardo
Andamos aqui a fazer estes meninos a 1/24 e a 1/43 e estes senhores fazem o que fazem a 1:1..... maravilhoso !!! e a tal folga está correcta.
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista