Projecto MODEL ART 43: Citroën Loeb - 1º - RP2009
Projecto MODEL ART 43: Citroën Loeb - 1º - RP2009
Bom dia:
Menos de uma semana depois de o Loeb ter dado mais uma ratada na concorrência, comecei a reprodução a 1/43 do dito.
Para tal, muni-me de uma base IXO/Altaya - comprada no eBay a menos de 5€ - e de uma folha "Colorado-DCC 43178" - 6€, também no eBay - que tem uma série de decalques chatos e mais caros de reproduzir a micro dry. As jantes foram, em tempo, reproduzidas artesanalmente e vão ser modificadas, a fim de "encaixarem" na base de 2009.
Vou-me atirar a este até estar terminado. Mais logo coloco as imagens da praxe.
Art
Menos de uma semana depois de o Loeb ter dado mais uma ratada na concorrência, comecei a reprodução a 1/43 do dito.
Para tal, muni-me de uma base IXO/Altaya - comprada no eBay a menos de 5€ - e de uma folha "Colorado-DCC 43178" - 6€, também no eBay - que tem uma série de decalques chatos e mais caros de reproduzir a micro dry. As jantes foram, em tempo, reproduzidas artesanalmente e vão ser modificadas, a fim de "encaixarem" na base de 2009.
Vou-me atirar a este até estar terminado. Mais logo coloco as imagens da praxe.
Art
Re: Projecto MODEL ART 43: Citroën Loeb - 1º - RP2009
Boas,
Isso é que é trabalhar, o Loeb ainda não conseguiu que o motor do C4 ficasse frio (ainda cheira a quente) e já lhe "tiraste as medidas".
Boa Pascoa a todos.
Isso é que é trabalhar, o Loeb ainda não conseguiu que o motor do C4 ficasse frio (ainda cheira a quente) e já lhe "tiraste as medidas".
Boa Pascoa a todos.
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Já sei porque foste ao Algarve!!!!!!!!
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
O meu objectivo, quando ele vencer o Rali de 2010, é dar-lhe a miniatura a autografar, à saída do pódioKamassi Escreveu:o Loeb ainda não conseguiu que o motor do C4 ficasse frio (ainda cheira a quente) e já lhe "tiraste as medidas".
Art
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Art, nao sabia que admiravas assim tanto o Loeb... Ou sera que eh por nao haver adversarios a altura?art Escreveu:O meu objectivo, quando ele vencer o Rali de 2010, é dar-lhe a miniatura a autografar, à saída do pódioKamassi Escreveu:o Loeb ainda não conseguiu que o motor do C4 ficasse frio (ainda cheira a quente) e já lhe "tiraste as medidas".![]()
![]()
![]()
Art
Por acaso até nem admiro assim tanto o Loeb. É, de longe, o melhor dos actuais pilotos, embora sem me encher as medidas.
Mas, por este andar, o Rali de 2010 já está entregue.
Art
Mas, por este andar, o Rali de 2010 já está entregue.
Art
-
ralifactoryteam
- Registado: terça fev 19, 2008 11:40 pm
Boas
"O meu objectivo, quando ele vencer o Rali de 2010, é dar-lhe a miniatura a autografar, à saída do pódio "
Bem feito as coisas era entregar um no final de cada etapa
Um abraço
Carlos Gonçalves
"O meu objectivo, quando ele vencer o Rali de 2010, é dar-lhe a miniatura a autografar, à saída do pódio "
Bem feito as coisas era entregar um no final de cada etapa
Um abraço
Carlos Gonçalves
- borntobedevil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
É uma hipótese a considerarralifactoryteam Escreveu:Bem feito as coisas era entregar um no final de cada etapa![]()
Art
Boas,
Ora aqui está uma parte dos decalques que tenho de imprimir.
Ao fim da tarde devo ter uma imagem da miniatura já compostinha
Art
Ora aqui está uma parte dos decalques que tenho de imprimir.
Ao fim da tarde devo ter uma imagem da miniatura já compostinha
Art
- Anexos
-
- Imagem 1.png (286.16 KiB) Visto 4837 vezes
Art se me premite a pergunta, qual a fonte, se utilizou, da palavra PORTUGAL ?
Adolfo
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- borntobedevil
Que coisa arrepiante !!!! Um "screen capture" de um Mac!!!!!!!!!
Adolfo se utilisou alguma fonte penso que foi a luminosa!!!!
Não deve ser uma fonte mas sim deve ter sido desenhada a unha!
Devil
Adolfo se utilisou alguma fonte penso que foi a luminosa!!!!
Devil
Tambem pode ter sido o casoborntobedevil Escreveu:Que coisa arrepiante !!!! Um "screen capture" de um Mac!!!!!!!!!![]()
Adolfo se utilisou alguma fonte penso que foi a luminosa!!!!![]()
![]()
Devil
Adolfo
Viva o modelismo e aos Mac's
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Se utilizei fonte, não me lembro qual foi, mas acho que não utilizei nenhumaAdolfo Escreveu:qual a fonte, se utilizou, da palavra PORTUGAL ?
Como tenho de utilizar um miserável PC para imprimir (a impressora MicroDry é tão antiga que só admite ligação "paralela", para funcionar bem), tenho de colocar todas as letras em "outlines" (penso que são "curves", no Corel Draw
Como fiz estas placas há uns bons tempos (para os modelos de 2008), não me lembro, sinceramente, se utilizei alguma fonte, mas acho que modifiquei à mão, a partir de uma outra qualquer. Pelo menos, acho que sim
Tal como os "OZ Racing" e os "Transalliance", que também tiveram de ser vectorizados com muita parte "à unha".
E esse tipo de trabalhos continua a ser muito mais fácil num Mac
Art
- borntobedevil
Está aí a chegar a Argentina e o Loeb ainda não tem viatura...
Espero que a tenha a tempo!!!!!
Devil
Espero que a tenha a tempo!!!!!
Devil