ROBOCOP
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
ROBOCOP
Boas... Eu sei que isto é um forúm de automodelismo. No entanto, gostaria de apresentar o meu primeiro trabalho em vinyl e com figuras.
Este kit é à escala 1:6, o que facilitou bastante o detalhe. Mesmo assim deu alguma luta.
Espero que gostem.
Este kit é à escala 1:6, o que facilitou bastante o detalhe. Mesmo assim deu alguma luta.
Espero que gostem.
- Anexos
-
- RobocobV04p.jpg (90.52 KiB) Visto 1701 vezes
-
- DSC04855.JPG (110.36 KiB) Visto 1660 vezes
-
- DSC04862.JPG (94.2 KiB) Visto 1655 vezes
-
- DSC04863.JPG (103.37 KiB) Visto 1656 vezes
-
- DSC04864.JPG (107.84 KiB) Visto 1662 vezes
-
- DSC04865.JPG (68.38 KiB) Visto 1690 vezes
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Luis Madureira
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: ROBOCOP
Madureira a pintura ficou boa, mas parece-me que os moldes tinnham pequenos defeitos que podias ter corrigido.
Penso que se desses um "wash" muito de leve às partes metálicas dava profundidade ao modelo e era capaz de ficar melhor.
Devil
Penso que se desses um "wash" muito de leve às partes metálicas dava profundidade ao modelo e era capaz de ficar melhor.
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Estou com o Devil e no rosto "tentar" dar mais vida... atenção que eu só estou a dar dicas, pois não faria melhor.
Adolfo
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Já andei a ler uns sites sobre isso... Vamos lá ver se um dia destes me tento a fazer isso.
//Cumps
Luis Madureira
Luis Madureira
vai em frente.....lmadureira Escreveu:Já andei a ler uns sites sobre isso... Vamos lá ver se um dia destes me tento a fazer isso.
caso não fique bem falas com o Devil sobre a melhor marca de oleo de travões
Sobre este eu não comento, pois faltam-lhe as rodas
Art
Art
Olá, para além de não ter rodas
está bastante giro.
Se calhar não tenho "Bases" para comentar, mas leva-me a pensar se não aderia a nesta temática se houvesse qualquer coisa mais "feminina" para montar...
agora que estou com pouco tempo para isso.
Está muito porreiro, a sério.
FSousa.
Se calhar não tenho "Bases" para comentar, mas leva-me a pensar se não aderia a nesta temática se houvesse qualquer coisa mais "feminina" para montar...
Está muito porreiro, a sério.
FSousa.
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Haver até há... mas saiem muito caras ao longo do tempo!!!FSousa Escreveu: mas leva-me a pensar se não aderia a nesta temática se houvesse qualquer coisa mais "feminina" para montar...![]()
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
São como as piscinas...... saiem muito caras para o tempo que estamos lá dentroborntobedevil Escreveu:Haver até há... mas saiem muito caras ao longo do tempo!!!FSousa Escreveu: mas leva-me a pensar se não aderia a nesta temática se houvesse qualquer coisa mais "feminina" para montar...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Devil
Adolfo