mais um classico para minha colecção
mais um classico para minha colecção
aqui esta o meu ultimo kit montado.
o sempre espetacular 205 turbo 19 evo 2
o kit e um heler1/24 que nao tem grandes detalhes mas esta bom para mim.
so falta dar o verniz.
o sempre espetacular 205 turbo 19 evo 2
o kit e um heler1/24 que nao tem grandes detalhes mas esta bom para mim.
so falta dar o verniz.
- Anexos
-
- Cima
- DSC04108.JPG (141.17 KiB) Visto 5830 vezes
-
- Trazeira
- DSC04107.JPG (149.42 KiB) Visto 5829 vezes
-
- Frente
- DSC04106.JPG (145.69 KiB) Visto 5830 vezes
Joao Santos
Re: mais um classico para minha coleção
Está o maximo JSrally, não há palavras !!!!!!
Um abraço....
José Vilhena
colokar um modelo heller com um nivel de qualidade proximo da marca tamiya nao e para qualquer um eu ate ja fiz alguma coisa pois o esquema de montagem nao tem nada a ver.
a grelha a frente fui eu que pintei pois no esquema e para dexar em branco o escape e para pintar a preto e eu pintei a metal gun os piscas a frente estao pintado em vez do dekalque que vem no kit
ja para nao falar nos encaixes das peças e na falta de enaixes como no meu kit do R5 que a mala vinha sem os pernos para aplicar na carroceria. emfim nao tem muitas peças mas da muito trabalho.
a grelha a frente fui eu que pintei pois no esquema e para dexar em branco o escape e para pintar a preto e eu pintei a metal gun os piscas a frente estao pintado em vez do dekalque que vem no kit
ja para nao falar nos encaixes das peças e na falta de enaixes como no meu kit do R5 que a mala vinha sem os pernos para aplicar na carroceria. emfim nao tem muitas peças mas da muito trabalho.
Joao Santos
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Eu acho que está muito bom tendo em conta a qualidade da marca.
Eu tenho o da Tamiya montado e olhando para este a qualidade do material e a falta de algum detalhe são marcantes... por isso o trabalho efectuado neste é de louvar!!
E é claro é um mitico carro de Rally... simplesmente lindo!! Parabéns Js!!
Eu tenho o da Tamiya montado e olhando para este a qualidade do material e a falta de algum detalhe são marcantes... por isso o trabalho efectuado neste é de louvar!!
E é claro é um mitico carro de Rally... simplesmente lindo!! Parabéns Js!!