Depois de ter comprado o aerografo, peguei na minha Toyota Previa de 98 velhinha, e decidi redecora-la... e então, mãos a obra... LOL
Para já, a minha "garagem":
E o inicio... a carrinha era assim:
E depois, comecei a trabalhar os interiores:

Ainda não estão terminados, para já, só estão brancos, agora vou-me concentrar no exterior, para depois voltar e "detalhar" o interior, ainda não sei bem é como... mas algo há-de surgir, uma coisa é certa, a base, ficará branca...
Depois, foi altura de decapar o interior...
E depois de tudo direitinho... O exterior deu-me algum problema, quando fui comprar o primário, disseram-me que não havia, mas que se fosse um branco mate não fazia grande diferença, então trouxe uma lata da Tamya de branco mate...
Não sei bem o que aconteceu, o mais provável, é mau uso meu, a tinta "escorria" na carroçaria... mas como é para primário, achei que n faz grande diferença...
no entanto, aqui estão as fotos:
Bem, depois de decantar o conteúdo da lata de spray para um frasco, acabei por dar o primário com o aerografo também...
aqui fica o exterior já com o primário...

E aqui fica a tinta que foi dada no exterior:

Na foto não se vê, mas é lindo...
Depois, já pintadinha...

Não estou nada arrependido de ter dado este prata, ficou mesmo no ponto
agora, vou pensar no que vou fazer de exterior, e pensar nos detalhes do interior...
Sintam-se a vontade para comentar pfv... Mais tarde coloco mais fotos deste andamento...
Abraços
DF