Olá amigos
Mais um Subaru que está na forja.
Este foi utilizado pelo Bruno Thiry no rally belga "Rally Condroz 1997" que tem uma das decorações mais bonitas de sempre (na minha opinião).
O kit é um Tamiya e os decalques da Reji.
A carroçaria foi toda pintada com TS-49, e os frisos dos vidros com Black qq coisa da Vallejo.
O pior foi os decalques que são uma ME#DA!
Eu já sabia de queixas da Reji, mas nunca esperava o que me aconteceu... os decalques da Reji pura e simplesmente desintegram-se ao serem aplicados. Ou temos a sorte de aplicar o decalque à primeira, ou então estamos lixados se puxamos por eles na carroçaria. Há bocados que se perdem e o próprio decalque parte-se. Para além disso reajem um pouco mal a aplicadores de decalques... enfim... de bradar aos céus!
Ainda tenho lá umas tiras extras de Dourado e Branco que vêm com os decalques, pode ser que ainda dê para remediar alguns problemas.
Aqui ficam as fotos, nas quais se ainda consegue visualizar alguns problemas. A qualidade não é a melhor porque foram tiradas com o telemóvel, pois não consigo passar fotos da máquina para o PC (não tive tempo para investigar o que se passa). Prometo que as próximas serão melhores.
Bruno Thiry - Subaru Winfield - Rally Condroz '97
Bruno Thiry - Subaru Winfield - Rally Condroz '97
- Anexos
-
- Foto0178s.jpg (28.26 KiB) Visto 2884 vezes
-
- Aqui vê-se na banda lateral algumas falhas... para além do puxador da porta.
- Foto0179s.jpg (28.94 KiB) Visto 2885 vezes
-
- O trio que anda alternado na bancada. :O)
- Foto0180s.jpg (27.42 KiB) Visto 2883 vezes

- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: Bruno Thiry - Subaru Winfield - Rally Condroz '97
Dias afinal não andas a dormir!
Com estas fotos não dá para ver os defeitos que dizes nos decalques, mas numa coisa concordo contigo, essa decoração é muito bonita!
A pintura também parece muito boa!
Continua!
Devil
Com estas fotos não dá para ver os defeitos que dizes nos decalques, mas numa coisa concordo contigo, essa decoração é muito bonita!
A pintura também parece muito boa!
Continua!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Belo andamento, Dias eu tambem tinha problemas com o passar das fotos da máquina digital, entretanto comprei, um leitor de cartões e ficou tudo muito mais simples.
Adolfo
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
para mim o pior defeito era estares parado à tanto tempo.
força nisso
força nisso
-
ralifactoryteam
- Registado: terça fev 19, 2008 11:40 pm
Boas
"tou" a gostar. O problema do Dias é estar muito tempo parado ( no modelismo, porque para mandar umas bocas..) não a qualidade do trabalho.
Um abraço
Carlos Gonçalves
"tou" a gostar. O problema do Dias é estar muito tempo parado ( no modelismo, porque para mandar umas bocas..) não a qualidade do trabalho.
Um abraço
Carlos Gonçalves
Última edição por ralifactoryteam em terça abr 28, 2009 2:39 pm, editado 1 vez no total.
Outro?????
Mas afinal quantos kits tás tu a fazer?
Essa decoração é das mais bonitas, nos Subarus.
Notasse um bocadito que os decalques são foleiros, mas pode ser que consigas remediar com as tiras que te sobram
Abraço
Mas afinal quantos kits tás tu a fazer?
Essa decoração é das mais bonitas, nos Subarus.
Notasse um bocadito que os decalques são foleiros, mas pode ser que consigas remediar com as tiras que te sobram
Abraço
O homem "endoidou" de vez!!! TRÊS modelos em simultâneo???
A montagem, irrepreensível, como é hábito.
Só gostava era de ver, pelo menos, UM terminado
Go! Go! Go!
Art
A montagem, irrepreensível, como é hábito.
Só gostava era de ver, pelo menos, UM terminado
Go! Go! Go!
Art