Mazda RX-7 (FD3S com "body kit" RE-Amemiya)
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Re: Mazda RX-7 (FD3S com "body kit" RE-Amemiya)
Olá Marco
Gosto muito de ver os teus trabalhos,sempre muito limpos e com um grande nivel de acabamento
Os manometros na consala central estão cor de rosa é mesmo assim ou ainda é mascol
Continuação de um bom trabalho
Um abraço
Gosto muito de ver os teus trabalhos,sempre muito limpos e com um grande nivel de acabamento
Os manometros na consala central estão cor de rosa é mesmo assim ou ainda é mascol
Continuação de um bom trabalho
Um abraço
- marcopreto
- Registado: segunda jul 11, 2005 11:49 am
Olá
Um abraço
Marco Preto
Esse é parte do problema com os instrumentos da consola central! Os decalques foram feitos cá em casa, com uma impressora "inkjet". Agora sei que a opacidade dessas tintas não serve para usar em decalques transparentes!!! Se usasse uma folha de decalque branca, não sei como seria o resulado, mas apartir de agora, para folhas transparentes, só uso uma impressora a laser.Pedro Miguel Costa Escreveu: Os manometros na consala central estão cor de rosa é mesmo assim ou ainda é mascol
Um abraço
Marco Preto
Os interiores estão óptimos.
O único senão é que os bancos ficaram demasiadamente "plásticos". Umas "aguadas" para realçar os relevos e ficariam perfeitos...
Art
O único senão é que os bancos ficaram demasiadamente "plásticos". Umas "aguadas" para realçar os relevos e ficariam perfeitos...
Art
esse interior e mesmo de perder os sentidos e a noção da rrealidade

- marcopreto
A parte inferior está concluida!
Como estou a usar umas rodas ligeiramente maiores do que as que vinham com o kit, deixei-o um pouco mais rasteirinho (1,5mm na frente e 1 mm na traseira)!

Depois de ver que todas as rodas estavam direitas e tudo estava alinhado, fortaleci todas as colagens. Depois foi só adicionar o escape (que já me tinha dado muitas dores de cabeça para fazer)!

Espero que gostem.
Um abraço
Marco Preto
Como estou a usar umas rodas ligeiramente maiores do que as que vinham com o kit, deixei-o um pouco mais rasteirinho (1,5mm na frente e 1 mm na traseira)!

Depois de ver que todas as rodas estavam direitas e tudo estava alinhado, fortaleci todas as colagens. Depois foi só adicionar o escape (que já me tinha dado muitas dores de cabeça para fazer)!

Espero que gostem.
Um abraço
Marco Preto
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Está muito bom!
Boa continuação.
Devil
Boa continuação.
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
OMG! Eu amo a serie e amo este carro com este Kit! ehehe o Keisuke adorou este upgrade.
O trabalho tá excepcional e as suas fotos tão do melhor mesmo!!!
muito bom, parabens!
O trabalho tá excepcional e as suas fotos tão do melhor mesmo!!!
muito bom, parabens!
- marcopreto
Há já muito que não fazia nada neste modelo, mas neste último fim de semana lá consegui umas horitaspara adiantar mais um pouco.
A maior parte do tempo foi passada a cortar e aplicar os decals de fibra de carbono no difusor traseiro. O trabalho não ficou nada perfeito, mas estou feliz por ter terminado.

Esperemos que fique com melhor aspecto depois de levar uma ou duas camadas de verniz.
Fiz também uns canards frontais novos, uma vez que as peças do kit eram muito grosseiras.

Agora tenho que aplicar os decalques de fibra de carbono nos canards.
Espero ter novos "updates" em breve.
Um abraço
Marco Preto
A maior parte do tempo foi passada a cortar e aplicar os decals de fibra de carbono no difusor traseiro. O trabalho não ficou nada perfeito, mas estou feliz por ter terminado.

Esperemos que fique com melhor aspecto depois de levar uma ou duas camadas de verniz.
Fiz também uns canards frontais novos, uma vez que as peças do kit eram muito grosseiras.

Agora tenho que aplicar os decalques de fibra de carbono nos canards.
Espero ter novos "updates" em breve.
Um abraço
Marco Preto
Boas Marco, Muito bom trabalho com o Carbono , Isso Vai devagar Mas vai bem
Eu também comecei agora a montar um Rx7 RE-Amemiya Mas é o kit da Aoshima D1 Version
Será a versão White Comet ( procura por ai verás como é)
Abraço
Continuações de um bom Trabalho.
Flipo.
Eu também comecei agora a montar um Rx7 RE-Amemiya Mas é o kit da Aoshima D1 Version
Será a versão White Comet ( procura por ai verás como é)
Abraço
Continuações de um bom Trabalho.
Flipo.
- marcopreto
Depois de alguns meses afastado das lides modelisticas, lá consegui um tempinho para terminar este modelo.
Está repleto de pequenos (ou não) problemas, sendo o maior, o encaixe dos farois traseiros. Eu também fiz asneiras (como não poderia deixar de ser), com alguns problemas na aplicação do verniz e com o canard frontal direito sem estar bem no lugar (a peça foi feita em plastic card, e quando apliquei os decalques deve ter distorcido um pouco com o calor que apliquei).
Cá vão algumas fotos do modelo terminado.

Um abraço
Marco Preto
Está repleto de pequenos (ou não) problemas, sendo o maior, o encaixe dos farois traseiros. Eu também fiz asneiras (como não poderia deixar de ser), com alguns problemas na aplicação do verniz e com o canard frontal direito sem estar bem no lugar (a peça foi feita em plastic card, e quando apliquei os decalques deve ter distorcido um pouco com o calor que apliquei).
Cá vão algumas fotos do modelo terminado.

Um abraço
Marco Preto
Ta fantastico!!!