Projecto MODEL ART 43: Opel Astra De Mevius - RP1994

Mostra aqui os teus projectos finalizados
dias
Registado: quarta fev 11, 2004 3:13 pm

Re: Projecto MODEL ART 43: Opel Astra De Mevius - RP1994

Mensagem por dias »

Meus amigos... aqui aceitam-se críticas positivas e negativas, mas sempre com o entuito de melhorar o trabalho do modelista. Agora denegrir o trabalho e a pessoa, mais vale estarem calados que ganhavam mais.

Arlindo, continua a mostrar os teus trabalhos, que com mais ou menos qualidade existem cá apreciadores e amigos para criticar, positivamente.

Carlos, continua a visitar o site, pois não deves generalizar só pela atitude de 1 pessoa.

Abraços
Imagem
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Obrigado por visitarem o tópico, embora o modelo não valha tanto :D
Por isso mesmo é que foi o escolhido, está na cara :D

Problema ultrapassado.

Art
dino

Mensagem por dino »

[quote="lucas"]Vê se perfeitamente que o dono do comentário depreciativo é o mesmo de algum tempo,só muda o nick, a qualidade da escrita e o estilo, de facto estam lá e não o aprecio.
Falamos até disso no rali de portugal.

Penso que não estejam a pensar k fui eu.
Para criticar os trabalhos deste Sr (Art) não preciso de mudar o nick.
Ainda bem k não sou só eu a criticar,hà mais gente (e ainda bem)k veem k os trabalhos deste Sr. é só show off.
Não preciso de me esconder atrás de mascaras.
Fiquem bem
Este Forum já não é o k era
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Já cá faltava a "sumidade modelística" a "botar sentença".
Se calhar é melhor o "show off" que "nenhum "show" :D :D :D

Art
kit
Registado: quinta mar 23, 2006 10:39 pm

Mensagem por kit »

Boas, nunca pensei que o meu post fosse criar tanto alarido, apenas limitei-me a dizer algumas coisas que achei que não estavam correctas no modelo em causa. Conclui que não se deve criticar os modelos deste sr. quer estejam bem ou mal, mas tb. é coisa que não me aflija.
Desde que estou registado no forum só tenho um nick -KIT-, e ao que me apercebi tb. alguem anda a fazer "máfia" com os nomes, não sendo eu de certeza porque não escondo nada, inclusive tenho algumas miniaturas aqui no forum.
Em relação ao forum é um sitio simpático e agradavél, onde se aprende sempre alguma coisa, alteraçoes,duvidas,defeitos,etc.
Virei sempre aqui quando poder e achar que alguma coisa me parecer que não está correta, direi o que penso doa a quem doer... .

Saudações Modelisticas.
dino

Mensagem por dino »

Venho escrever mais umas linhas,só para dizer sem qualquer problema que este Sr.(Art)lindo é um grande palerma,tonto e um convencido.
Se por acaso vier à Madeira ver o nosso Rali,terei o maior prazer de lhe dizer na cara o que acima escrevi.
È facil de dar comigo no Parque de assistência,concerteza irá se fazer acompanhar pelos amigos de cà.

P.s se quiserem me banir do Forum estejam á vontade.
Fiquem bem
ralifactoryteam
Registado: terça fev 19, 2008 11:40 pm

Mensagem por ralifactoryteam »

Boas

Por mim ontem era tarde.

Um abraço

Carlos Gonçalves
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Mensagem por borntobedevil »

Sem comentários

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

dino Escreveu:Venho escrever mais umas linhas,só para dizer sem qualquer problema que este Sr.(Art)lindo é um grande palerma,tonto e um convencido.
Se por acaso vier à Madeira ver o nosso Rali,terei o maior prazer de lhe dizer na cara o que acima escrevi.
È facil de dar comigo no Parque de assistência,concerteza irá se fazer acompanhar pelos amigos de cà.
Aproveito para relembrar (a todos)que o fórum não é um lugar para a troca de insultos, sejam eles públicos ou através de PM. Sim, caso não saibam, as regras do fórum também se aplicam às PM. E caso não saibam, nós também temos acesso a elas, embora não seja um hábito nosso andar a coscuvilhar as vossas PM. Dá algum trabalho, mas é possível.
dino Escreveu: P.s se quiserem me banir do Forum estejam á vontade.
Fiquem bem
Seja feita a sua vontade.
prorallye43
Registado: quinta mai 11, 2006 10:37 am

Mensagem por prorallye43 »

Boa noite,

É lamentável a todos os títulos aquilo que se passou neste tópico, reflectido nos vários posts acima, uma vergonha, culminada com uma intervenção de moderação que é um autêntico elogio fúnebre à liberdade de expressão, ainda há poucos dias tão enaltecida quando das celebrações do 25 de Abril.

Tenho pena do que se tem vindo a passar neste Fórum, no qual, devo sublinhar, passei tão bons momentos... tenho vindo a observar à distância e o que tenho visto, em termos de posts, é de uma falta de imparcialidade revoltante!

Agradeço a todos aqueles grandes modelistas que aqui conheci, aos quais não preciso de dizer que podem sempre contar comigo, mas despeço-me definitivamente deste espaço...

Solicito por favor à actual moderação a minha expulsão imediata, em solidariedade.

A todos aqueles que o merecem, um grande bem hajam e votos de excelentes trabalhos modelísticos.

Até sempre.

Obrigado.

João
Imagem
EmidioSousa
Registado: terça mar 14, 2006 2:39 pm

Mensagem por EmidioSousa »

Boas todos

faço as palavras do ciclotron as minhas tambem .

Solicito por favor à actual moderação a minha expulsão imediata, em solidariedade.

Um grande abraço a todos

ate sempre

Emidio Sousa
nvl68
Registado: domingo set 02, 2007 1:58 am

Mensagem por nvl68 »

Boa noite a todos,

É de facto lamentável o que se tem vindo a passar neste fórum, onde, cada vez mais quem não faz parte do "sistema" parece que não tem valor.
É também lamentável que, ou se "Endeusa" certos e determinados Membros do Fórum, ou então, qualquer crítica menos favorável aos mesmos é imediatamente "bombardeada" por respostas vergonhosas, incluindo da moderação.
Convinha que os estimados Moderadores conhecessem o significado da palavra FÓRUM...para poderem, então, moderar com justiça e justeza.

À semelhança do meu amigo Ciclotron, agradeço e saúdo todos os modelistas que por este Fórum tomei conhecimento, ficando à disposição dos mesmos sempre que necessitarem.

Desta forma, e por não concordar com o caminho tomado neste Fórum, solicito à moderação a minha imediata EXPULSÃO do mesmo como forma de protesto.

A todos os outros grandes modelistas um grande bem haja.

Saudações Modelisticas
nvl68
Nuno V. Lopes
Marco
Registado: quinta fev 05, 2004 11:00 pm

Mensagem por Marco »

Meus amigos,

Caso não tenham reparado, o fórum é claro nas suas regras:

1.5 - Não são permitidas expressões verbais, escritas ou sob qualquer outra forma abusiva que contenham ou pretendam ter conceitos agressivos, mal intencionados ou de indôle considerada como falta de educação e de respeito,que visem atitudes e acções agressivas para com os membros deste fórum.

5.3 - O desrespeito continuado ao estabelecido no Guia e a má conduta por parte de qualquer utilizador, será devidamente analisado e serão tomadas todas as medidas consideradas necessárias para a resolução das questões.

Como já tive oportunidade de dizer ao Dino (ou Carrera), podem falar mal de todos os trabalhos, criticar todos os aspectos que quiserem. Isso nunca será alvo de intervenção da minha parte.

Agora, não posso é aceitar a ofensa pessoal. Nem em público, nem em privado! Ou é essa a vossa noção de liberdade de expressão?
Este fórum sempre se regeu pela auto-moderação. Em 5 anos, esta foi a segunda vez em que houve necessidade de intervenção.

Querem abandonar o fórum? Não sou eu quem vos vai impedir.

Marco

P.S.- Quem achar que a minha intervenção foi exagerada ou despropositada, por favor faça-me chegar os seus pontos de vista/argumentos por PM. Não terei qualquer problema em alterar a minha posição, se considerar que actuei mal.
nuno22467
Registado: segunda fev 19, 2007 10:29 pm

Mensagem por nuno22467 »

Olá a todos,
Desculpem, mas não podia ficar indiferente a este rol de agressões gratuitas e arruaça em pequena escala.
É no entanto penoso ver o espírito do Fórum minado desta forma tão grosseira, de tal forma que também eu me sinto obrigado a sair sumariamente deste lugar, sublinhando um forte abraço de solidariedade para com o Art.

Mas reflectindo melhor, o Fórum relançou a sua imagem, ganhou dois logos, criou-se um novo Group Build com grande participação (inclusivé eu que não pesco nada de carros de corrida), e é de longe o melhor da net na temática «Rally», enfim, n argumentos de orgulho para todos nós.

Por isso, e também por solidariedade para com o Fórum, peço a todos e em especial ao Ralifactoryteam, ao Ciclotron, ao EmidioSousa e ao Nvl68 que reconsiderem as vossas posições: o Fórum não pode empobrecer dramaticamente por causa de umas atoardas.

Ficar também é afirmar a nossa posição.
Abraço,
Nuno22467
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Mensagem por borntobedevil »

Tentei abster-me, pois tento manter-me fora de lutas pessoais porque para mim um modelismo é um hobbie e não mais uma obrigação do dia a dia e também porque as faltas de educação e civismo(que já fui vítima!) não me deixam ser imparcial!
Mas depois de ler isto:
nuno22467 Escreveu:
Mas reflectindo melhor, o Fórum relançou a sua imagem, ganhou dois logos, criou-se um novo Group Build com grande participação (inclusivé eu que não pesco nada de carros de corrida), e é de longe o melhor da net na temática «Rally», enfim, n argumentos de orgulho para todos nós.

Por isso, e também por solidariedade para com o Fórum, peço a todos e em especial ao Ralifactoryteam, ao Ciclotron, ao EmidioSousa e ao Nvl68 que reconsiderem as vossas posições: o Fórum não pode empobrecer dramaticamente por causa de umas atoardas.

Ficar também é afirmar a nossa posição.
Abraço,
Nuno22467
De maneira alguma posso deixar passar esta oportunidade para dizer que não posso deixar de estar de acordo com esta opinião de alguém, que penso, que todos que gostam de modelismo e frequentam este fórum consideram imparcial!

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Bloqueado