Boas,
Com uma péssima luz diurna (foi tirada agora) mostro a primeira imagem do Ford Focus deste ano.
Dos decalques que se vêem na imagem, foram executados por mim (a MicroDry) as placas de rali e o número do concorrente, bem como o logo Ford do tejadilho (uma experiência, pois tenho de imprimir uma série deles). O "Castrol" e o "Abu Dhabi" estão nos locais certos, felizmente.
Brevemente, cenas do próximo capítulo.
Art
Projecto MODEL ART 43: Ford Hirvonen - 2º - RP2009
Projecto MODEL ART 43: Ford Hirvonen - 2º - RP2009
- Anexos
-
- 01.jpg (132.48 KiB) Visto 2798 vezes
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: Projecto MODEL ART 43: Ford Hirvonen - 2º - RP2009
Art não sei porque continuas no modelismo e a mostrar o que sabes e fazes depois de sumidades no assunto já te terem dito que não percebes nada disto!!!!!
Mas como gosto mais de atitudes do que palavras, dou-te os meus parabéns, o cães ladram e a caravana passa!
Devil
Mas como gosto mais de atitudes do que palavras, dou-te os meus parabéns, o cães ladram e a caravana passa!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Já está a ganhar forma!!
Este carro tem cores lindas, que contrastam mto bem!!
Força neste modelo, já estou a gostar!
Este carro tem cores lindas, que contrastam mto bem!!
Força neste modelo, já estou a gostar!
Ó João, nunca mais aqui apareceste!
Ainda falta muito para acabar, mas estou com a "fézada" de que acabo o Citroën e este ao mesmo tempo
Vai-te mantendo por cá.
Abraço
Art
Ainda falta muito para acabar, mas estou com a "fézada" de que acabo o Citroën e este ao mesmo tempo
Vai-te mantendo por cá.
Abraço
Art
Eu venho cá bastantes vezes espreitar, nem sempre tenho é tempo de deixar um post!
Pena não ter ainda a arte de modificar e aperfeiçoar miniaturas.. mas um dia vou ter de me deixar levar pelo vicio!!
Já tenho 180 miniaturas, todas elas dedicadas aos ralis na escala 1/43.. e como sabe muitas delas a precisaram de muita bricolage..
Mas agora são as maquetas de projectos arquitectónicos que me ocupam os tempos não livres e livres!!!!
Um abraço!!!!
Pena não ter ainda a arte de modificar e aperfeiçoar miniaturas.. mas um dia vou ter de me deixar levar pelo vicio!!
Já tenho 180 miniaturas, todas elas dedicadas aos ralis na escala 1/43.. e como sabe muitas delas a precisaram de muita bricolage..
Mas agora são as maquetas de projectos arquitectónicos que me ocupam os tempos não livres e livres!!!!
Um abraço!!!!