Deixo aqui o meu 2º e último kit de veículo terrestre.
Trata-se do kit básico da Fujimi, sem motor, portanto . Uma vez que neste kit a sua ausência seria bastante notada, construí as zonas visíveis do bloco, escapes, braços de suspensão, anti-roll bar e condutas dos travões, de raiz.
Pintura com tinta gunze acrilica e verniz automóvel bi-componente.
Espero que gostem!
Abraços
Anexos
330_P4_04.JPG (153.26 KiB) Visto 8435 vezes
330_P4_03.JPG (142.9 KiB) Visto 8435 vezes
330_P4_05.JPG (143.88 KiB) Visto 8437 vezes
330_P4_06JPG.JPG (139.8 KiB) Visto 8430 vezes
330P4_65.jpg (121.21 KiB) Visto 8433 vezes
"experience is the name everyone gives to their mistakes" - Oscar Wilde (no modelismo também...)
Existem algumas imperfeições, que em nada deslustram o trabalho final.
Como se trata do segundo trabalho civil, o resultado é bem promissor.
Não sei é se o Canas, membro deste Fórum, é o Canas de quem tenho visto trabalhos de temáticas militares, em exposições...
De qualquer forma, um modelo lindíssimo como esse, só poderia dar um bom resultado final
Um dos Ferrari's mais bonito (na minha opinião, claro) e um modelo muito bem construido pois o kit em si é um pouco "manhoso".
Construção 5***** e fotos tb 5*****.
O modelismo para mim não tem segredos. Tem é muitas técnicas desconhecidas...
Olá,
Excelente modelo e fotos!
Para mim também é um dos Ferraris mais bonitos de sempre.
Também fiz um da Union, mas as minhas fotos são horríveis...
Já agora, fica o convite: http://automodelista.org/viewtopic.php? ... ari+330+P4
Abraço e venha outro!
Nuno.
Trabalho muito bem feito e de um realismo notável. E sobre o carro real já disseram tudo, um dos maiores clássicos de competição de todos os tempos.
Sinceros parabéns
Aldo
Olá amigo João Canas
Bom com estas excelentes fotos mais se destaca o verdadeiro trabalho de mestre que aplicaste no Ferrari 330 P4. Está excelente e é um grande prazer voltar a revê-lo.
Os meus parabéns e um abraço de Beja do ProfeSM.