Como sabem, tenho sempre vários modelos em diferentes fases de "produção", consoante a minha disposição para fazer um ou outro tipo de trabalho (decapagem, pintura, desenho e impressão de decalques, acabamentos, etc).
Como se pode ver na minha "assinatura", para além dos 17 ou 18 modelos referentes ao Rali de 2008, tenho 5 modelos em curso, referentes ao de 2009.
Um dos quais é o Citroën do Petter Solberg, cujos decalques estava a desenhar (conforme se vê na imagem).
Mas fui informado, pelo meu diligente fornecedor, de que a Vitesse vai lançar este mesmo modelo (salvo o erro com as placas do Rali de Chipre).
Agora estou no seguinte dilema: ou "teimo" e continuo a fazer o meu, com decalques e pintura "scratch", ou espero pela saída do da Vitesse, que pode ser daqui a muito tempo, dada a irregularidade desta marca.
Enfim... tenho de pensar no assunto, mas vocês podiam dar as vossas opiniões... seria uma boa ajuda...
Thanks in advance!
Art