Para mim nem implicou grandes correrias, pois se a Academia fica a dez minutos a pé da minha casa, Almada fica a quinze de automóvel, no entanto como já mencionei no post da exposição de Almada, esta "coincidência" de datas só deita a perder uma eventual maior riqueza de cada uma delas se estas fossem em datas afastadas; Isto sem falar na divisão que causa entre os apreciadores da modalidade, que para visitarem, ou exporem numa delas, não irão à outra! penso também que os lojistas se sentirão divididos em relação a tudo isto, pois a presença dos mesmos em nada se comparou com por exemplo a Modeltróia ou a Modelscala.
Foi aprimeira vez que visitei a Academia Militar, aqui mesmo ao pé de mim, é um espaço bem bonito e agradável que transpira calma. Bem ajardinado, e com condições excepcionais é ideal para uma exposição como esta.
A exposição foi feita em dois grandes salões, no rés-do-chão estavam as mesas de "Wargames" e os lojistas (Três!); e no primeiro piso, com uns confortáveis sofás e um bar com aspecto bem guarnecido , estava a exposição própriamente dita, como podem vêr pelas fotos o local convidava a umas alegres horas de convívio bem instalados e regados no conforto da sala! Deve valer a pena sêr-se Militar por estes lados!
Bom, ficam as fotos que não estão grande coisa pois tive problemas com o flash, espero que gostem, eu fiquei cliente! mesmo se quando tirava umas fotos no exterior fui imediatamente chamado à atenção (educadamente, diga-se!) por um "fardado" que estando numa instalação militar não podia fotografar! deve de têr sido por causa dos misseis balísticos inter-continentais que estão escondidos por debaixo do relvado!
As fotos vão já a seguir!...