Bem... como uns dizem que sonho com modelismo, outros que faço rir!!!!!!
Aqui vai mais uma atualização!
Fiz uma esperiência baseado nos nosso "colegas dos tirinhos" como este modelo é branco e as polémicas linhas, para meu gosto ficam um bocado fora de escala, pintei as ditas linhas em cima do primário para ver até que ponto sombreavam!

- P5140001.JPG (60.29 KiB) Visto 6586 vezes
Não funcionou tão bem como eu imaginei, pela simples razão que me esqueci que os nossos colegas dão uma ou duas demãos, pois as suas pinturas não são tão exigentes em termos de cobertura suficiênte para lixar e polir para ficar com brilho. Até a segunda demão está tudo como previsto, a partir daí começou a desaparecer a sombra, coisa que vou tentar resolver depois...

- P5150002.JPG (51.84 KiB) Visto 6587 vezes

- P5150003.JPG (54.37 KiB) Visto 6586 vezes
Em princípio amanhã depois de umas polidelas já vai levar verniz ou pelo menos já estou a sonhar com isso!
Entretanto fica aqui uma ferramenta utilizada por mim, que vós mostro por ser eficiente e barata...
Não passa de uma simples borracha cortada para utilizar como "calço" para lixar as partes mais planas e com as esquinas chegar a sítios mais difíceis, sei que muitos já utilizam, mas para muitos também é novidade!

- P5150004.JPG (68.09 KiB) Visto 6586 vezes
Venha a má língua e não só!!!
Devil