Pois é meus amigos...
Depois de ver este tópico, não resisti e fui ver essa loja Poly durante a minha hora de almoço de hoje.
E digo-vos que vale muito a pena. Quase 1/3 da loja é só para nós... modelismo (todas as vertentes), radiomodelismo, maquetismo, die-cast, modelismo ferroviário, slots... ferramentas, tintas, sprays... etc... etc...
É uma mega loja de brinquedos embora não se possa comparar a um Toys r´Us, pois parece-me não ser tão generalista.
Ao que percebi, deve ser um conceito espanhol, já que privei com um dos gerentes... e ele 'hablava espanholês'.
Tal como foi indicado no tópico, existe uma promoção de 19,99€ em relação aos kits 1/24 (segue a lista já de seguida) e meus amigos... se vale a pena, ui..ui... digam-me de vossa justiça.
Têm até final do mês (e até acabar o stock), eu só não trouxe mais, porque também ao meu ritmo não os consigo acabar até morrer, mas para quem gostar e até ainda esteja a pensar entrar na competição dos GTs... aproveitem.
Acho que vale a pena todos nós da zona de Lisboa passar por lá e dar cabo daquela pilha, para incentivar que promoções destas voltem a acontecer.
Eu já deixei o meu contributo, 1 - Subaru Impreza WRC 2004 e 1 - Ferrari Enzo (Giallo) = 39.98€
P.s: Este Ferrari era único e estava na montra, como estava marcado como promo, não resisti e pedi para o tirar. Se quiserem o vermelho, está dentro da loja a 44,90€.
Em relação aos restantes kits, há de tudo... mas é claro ao preço habitual português.
Kits da Promoção a 19,99€:
Item #24293 - Open Interface Tom's SC430
Item #24303 - Zent Cerumo SC 2006
Item #24294 - Mobil 1 SC430
Item #24287 - Epson NSX 2005
Item #24291 - Takata Dome NSX 2005
Item #24286 - Raybrig NSX 2005
Item #24276 - Subaru Impreza WRC 2004
Item #24262 - Peugeot 206 WRC 2002 Winner
Item #24284 - Ferrari F40 Competizione - Monte Shell