Projecto MODEL ART 43: Peugeot Magalhães - RP2008

Mostra aqui os teus projectos finalizados
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Re: Projecto MODEL ART 43: Peugeot Magalhães - RP2008

Mensagem por borntobedevil »

RPR Escreveu:
Eu não ligo muito a qualidade das fotos 8) o que interessa é um modelo vistoso e bem feito dentro da vitrine :D
Esta frase deixou-me a pensar...
Será que o Art os chega a por na vitrine???!!!!
Com a produção que tem, mesmo a 1/43 já precisa de muito espaço de vitrines...
Acho que qualquer dia está a viver na autocarava e a transformar a casa num museu!!!!! 8)

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

RPR Escreveu:Poque não uma folha da Colorado que tem uma série de numeros com diversos tipos de desenho e tamanho :wink:
Olá, Rui, obrigado pelo comentário e pela visita.
Se eu não quisesse o rebordo, bastaria imprimir os algarismos a laser policromática, que também tenho em casa.
Mas habituei-me com a microdry e é um desafio encontrar solução para este problema.
Mas hei-de encontrá-la. Talvez diminuir ligeiramente o tamanho do algarismo "undercoat", não sei. Vou fazer algumas experiências e logo se vê :roll:

Abraço

Art
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

borntobedevil Escreveu:Com a produção que tem, mesmo a 1/43 já precisa de muito espaço de vitrines...
Acho que qualquer dia está a viver na autocarava e a transformar a casa num museu!!!!!
:D :D :D
Já pouco falta
:D :D :D

Art
Responder