Eu sou meio baldas...
Mas estou em crer que o Adolfo a partir de amanhâ se vai dedicar 72 horas seguidas ao modelismo!!!!!
É a vingança do japones!!!!!!
borntobedevil Escreveu:Eu sou meio baldas...
Mas estou em crer que o Adolfo a partir de amanhâ se vai dedicar 72 horas seguidas ao modelismo!!!!!
É a vingança do japones!!!!!!
Devil
Ai, ai, ai, ai ,ai........... queres ver
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista
art Escreveu:[quote="AdolfoO "meu patrão" não me deixa modelar no horário de trabalho
Muda de patrão!
Art[/quote]
Não é fácil... eu tenho o pior pratão que se pode encontrar, vejam lá que o gajo não me deixa modelar nas horas do serviço como se isso implica-se não fazer o meu trabalho.
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista
pikuinhas08 Escreveu:ja cá não vinha á uns tempos...
especialmente porque ando desligado do modelismo....muito mesmo!!!!
E somos 2 .
Art, conta comigo para o almoço.
João e Art, lá nos encontraremos na Réplica para mais umas horas de conversa à volta da fogueira...
As 24h em principio serão realizadas novamente, fazemos questão se nos deixarem, falta-me confirmar com o Presidente que temos autorização para isso este ano.
borntobedevil Escreveu:De centro a centro são 228, 190 dos quais em autoestradas em que as tuas portagens são divididas por mais ou menos 10 milhões de portugueses!
Devil
Hum... só por isso já sou capaz de pensar em ir eh, eh.
Carlos Jorge Escreveu:
pikuinhas08 Escreveu:ja cá não vinha á uns tempos...
especialmente porque ando desligado do modelismo....muito mesmo!!!!
E somos 2 .
Art, conta comigo para o almoço.
João e Art, lá nos encontraremos na Réplica para mais umas horas de conversa à volta da fogueira...
As 24h em principio serão realizadas novamente, fazemos questão se nos deixarem, falta-me confirmar com o Presidente que temos autorização para isso este ano.
Olá Carlos,
Sempre podes levar o modelo que começaste o ano passado. Assim sempre podias dizer que era o kit da Replica eh, eh.
Qt ao Presidente, aperta com ele. Se for preciso nós temos um Devil para ajudar eh, eh.
Eu bem sei que os "Pikuinhas" não ligam aos veículos que não têm lagartas "nos pés"... mas... será que seria pedir muito que algum deles pudesse confirmar as "24h de Modelismo"???
É que para a meia dúzia de horas de laracha, tem de haver 24 de Modelismo "lagarteiro"
Art
ATA: SEVEN STEPS TO THE GREEN DOOR: Step In 2 My World (2008)