Para quem gosta de Subarus aqui vai a minha colecção .
Aqui ainda falta 1, já que estou a meio da montagem do Subaru da Winfield ( Bruno Thiry - Condroz 1997).
Saudações
Anexos
Richard Burns - Rali da Corsega 1999.jpg (50.11 KiB) Visto 6345 vezes
Richard Burns - Mote Carlo 2001.jpg (44.15 KiB) Visto 6344 vezes
Já estava preparado para ser surpreendido mas assim tanto não.
10 Subarus de rally numa colecção é obra. Realmente foi uma entrada pela porta grande. Parabéns.
Subaru é o carro que eu mais gosto de todos , esta tua coleção esta espetacular com esses subarus todos os que eu mais gostei foram os subarus de 1992 , 1991 mas também o de 2002 estaõ muito bom ....
Parabens....as criticas da apresentação sao poucas!!! So uma pergunta, o subaru de 2001 ja tras o 555? E que nos meus vem spr o simbolo devido a interdicao da marcas de cigarros no brinkedos...
Abraço
boas
que bombas! parabéns pela qualidade e, claro, pela qauntidade, q a malta aqui pela-se por fotos!
só uma pequena sugestão
estas máquinas mereciam assim umas fotos mais produzidas, para arrebentar com a escala!
cumps
patrick
Estava a espera disto... depois dos Lancia e Mitsubishi's... a Subaru em Força! Tens mesmo o espirito de coleccionador... não te falta nada... e o mais incrivel é que estão todos espectaculares! Grande abraço e não te esqueças das pistas para o Evo 6 T.M Edition