Na minha zona há muitos lagares de azeite, eu não sei como aquilo funciona, simplesmente sei que da azeitona sai azeite!!!
Na zona do Morbius há máquinas fotográficas, não sabe como aquilo funciona, mas sabe que das máquinas saiem fotos!!!
borntobedevil Escreveu:Evolution, acho que tenho uma teoria!!!!
Na minha zona há muitos lagares de azeite, eu não sei como aquilo funciona, simplesmente sei que da azeitona sai azeite!!!
Na zona do Morbius há máquinas fotográficas, não sabe como aquilo funciona, mas sabe que das máquinas saiem fotos!!!
Devil
Eh assim Morbius? Voces tambem metem maquinas fotograficas em lagares?
não posso responder sempre às picas do Devil....tou demasiado ocupado a mexer no plastico....ah e tb a polir os vermelhinhos, quantos as fotos nem sempre o telele ajuda mas paar isso ja tenho 1 coisa profissional para os seres infernais....
Pessoal precisava de alguma ajuda... alguem me consegue ou tem fotos desta mota ? tenho algumas duvidas como por exemplo a nivel do deposito e painel de instrumentos , thks
borntobedevil Escreveu:Dá logo para ver que é uma Yamaha...
Não tem chave de ignição!!!!!!!
Devil
o que queres é Japonoca
Até parece que não andas numa!!!!!
Só queria dizer que não é Honda!!!!
Já que me lembraste... Tu por acaso tem tens nada a comunicar aqui à comunidade??????!!!!!!
Devil
Eu por acaso ando em duas japonocas a de 2 rodas é Honda e a de 4 rodas e kawasaki, mas a minha primeira moto de 2 ou de 4 rodas foi uma yamaha e ambas tinham chaves
Quanto a comunicação a está bela comunidade..... estou a moderar as palavras pois não vai ser fácil dizer o que tenho a comunicar, ainda estou a estudar a melhor maneira de o dizer pois não quero deixar de ter comentários aos meus trabalhos, nem causar mal estar aqui no fórum
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista
Adolfo Escreveu:Quanto a comunicação a está bela comunidade..... estou a moderar as palavras pois não vai ser fácil dizer o que tenho a comunicar, ainda estou a estudar a melhor maneira de o dizer pois não quero deixar de ter comentários aos meus trabalhos, nem causar mal estar aqui no fórum
Vai ser uma bomba.... E eu vou estar aqui para assistir!!!!
E bater palmas!!!
fiquei siderado com o site amigo...decerto viste as minhas meninas da colecção altaya a 1:12 para não falar noutras escalas, pois bem ando a estudar forma de as detalhar melhor com base nas fotosaqui e na propria colecção mas vamos ver se estes 54 modelos podem melhorar de aspecto
Morbius Escreveu:fiquei siderado com o site amigo...decerto viste as minhas meninas da colecção altaya a 1:12 para não falar noutras escalas, pois bem ando a estudar forma de as detalhar melhor com base nas fotosaqui e na propria colecção mas vamos ver se estes 54 modelos podem melhorar de aspecto
tá maluco o homem detalhar 54 modelos , elas assim já estão á maneira.
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista