Peugeot 908 24h Le Mans 2007 - Studio27 1/24
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Re: Peugeot 908 24h Le Mans 2007 - Studio27 1/24
A tematica le mans tambem me seduz,existem modelos lindos da corrida de 24 horas e são poucos os feios,mas quando o são,são mesmo
Parabens por este modelo,está muito bom
Grande trabalho com os decalques,um trabalho que nem me passa pela cabeça mas o resultado final é bem compensador
Um abraço
Parabens por este modelo,está muito bom
Grande trabalho com os decalques,um trabalho que nem me passa pela cabeça mas o resultado final é bem compensador
Um abraço
Ricardo como eu não conheço o carro real, e como não vi o kit toda a conversa que está para tráz pode estar errada.
Muitos parabéns e um abraço do ProfeSM.
- rosso corsa
- Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
- Contacto:
Boas Pedro e Simão,
Realmente a colocação dos decalques foi o principal neste modelo.
Simão, também nunca vi o carro real ao vivo, nas fotos em andamento do carro real não se nota o carbono, ( vai muito depressa
) mas nas fotos do carro parado, com boa definição, o carbono é bastante visivel pelo que achei a melhor solução, pintar de preto semi-mate não seria a meu ver a melhor solução pelo menos a 1/24.
Quanto à textura do carbono estar fora de escala, tenho de concordar, álias não percebo porque é que os produtores de decalques não fazem um desenho muito mais pequeno, normalmente as texturas são gigantescas
. De qualquer modo estes decalques reproduziam bastante bem a textura do carbono dos Peugeot e a olho nu ficam com um óptimo aspecto.
Um abraço.
Realmente a colocação dos decalques foi o principal neste modelo.
Simão, também nunca vi o carro real ao vivo, nas fotos em andamento do carro real não se nota o carbono, ( vai muito depressa
Quanto à textura do carbono estar fora de escala, tenho de concordar, álias não percebo porque é que os produtores de decalques não fazem um desenho muito mais pequeno, normalmente as texturas são gigantescas
Um abraço.
Parabens RossoCorsa,
Trabalho fantástico. Estou para começar a trabalhar em Resina, mas ainda tenho algumas duvidas relativas ao tipo de material a usar,
tanto nas colas para a resina como para as peças em fotoincisão. Talvêz me dês umas dicas!!!
A colocação dos decalques de carbono está 5 Estrelas, Como o fizeste??
Parabens.
Ilídio Fernandes
Trabalho fantástico. Estou para começar a trabalhar em Resina, mas ainda tenho algumas duvidas relativas ao tipo de material a usar,
tanto nas colas para a resina como para as peças em fotoincisão. Talvêz me dês umas dicas!!!
A colocação dos decalques de carbono está 5 Estrelas, Como o fizeste??
Parabens.
Ilídio Fernandes
Sempre a abrir...!!!
Sem palavras.....
Simplesmente lindo.
Cmpts,
Labeo
Simplesmente lindo.
Cmpts,
Labeo
- rosso corsa
- Contacto:
Obrigado Labeo e Rodinhas,
Rodinhas, quanto ás colas uso principalmente super cola para fixar as peças antes de pintar e cola branca diluida em agua para os acabamentos e vidros.
Quanto aos decalques da fibra, é usar um amaciador tipo microscale e muito secador.
Um abraço.
Rodinhas, quanto ás colas uso principalmente super cola para fixar as peças antes de pintar e cola branca diluida em agua para os acabamentos e vidros.
Quanto aos decalques da fibra, é usar um amaciador tipo microscale e muito secador.
Um abraço.
- ricardo930
- Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am
Olá Ricardo.
Está um trabalho fenomenal
e com um resultado fabuloso 
Muitos parabéns
Um abraço
Ricardo
Está um trabalho fenomenal
Muitos parabéns
Um abraço
Ricardo
-
Tiago_Rookie
- Registado: sábado mai 30, 2009 1:59 pm
Que trabalho!
Só tenho uma questão
- Que verniz aplicas-te?
Só tenho uma questão
- Que verniz aplicas-te?
- rosso corsa
- Contacto:
Obrigado Tiago, o verniz é de uma marca de tintas para automóvel, acrilico bicomponente aplicado a aérografo.
Um abraço
Um abraço