Art
Grande foto!!!!!
Re: Grande foto!!!!!
Vejamos qual a resposta "japonésida"
Art
Art
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Já deixei fazer muitos comentários por parte dos vermelhinhos....
Se repararem bem na foto, o senhor do Stratos está com cara de assustado, até está mesmo com ar de quem pensa: - Já vou aqui nos limites... de onde saiu este gajo ainda mais depressa que eu????!!!!!! Ao chegar a casa vou vender este charuto!!!!!!
Quanto à foto do Fernando, não está má, mas dá mesmo para ver que são da marca que representam, já tiveram muitos problemas eléctricos, os airbags já dispararam e estão um bocado para o murcho!!!!!
Devil 
Se repararem bem na foto, o senhor do Stratos está com cara de assustado, até está mesmo com ar de quem pensa: - Já vou aqui nos limites... de onde saiu este gajo ainda mais depressa que eu????!!!!!! Ao chegar a casa vou vender este charuto!!!!!!
Quanto à foto do Fernando, não está má, mas dá mesmo para ver que são da marca que representam, já tiveram muitos problemas eléctricos, os airbags já dispararam e estão um bocado para o murcho!!!!!
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
O amigo Dévil gosta delas "Supras"
Um abraço.
FSousa
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
TAU! 2 - 0 para os amarelos! Com uma traseira destas nao ha Ferrari que me pare!
ISTO ESTÁ BONITO.... mas mesmo assim até de mulheres prefiro as ITALIANAS AS JAPONOCAS

Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Adolfo Escreveu:ISTO ESTÁ BONITO.... mas mesmo assim até de mulheres prefiro as ITALIANAS AS JAPONOCAS![]()
Isso é porque não tens nenhum corrimão em casa!!!!!! Aí as japonesas batem as italianas aos pontos!!!!!!!
Eu também não tenho corrimão, por isso nestas coisas também prefiro as italianas!!!!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
O QUE TU ME FOSTES LEMBRARborntobedevil Escreveu:Adolfo Escreveu:ISTO ESTÁ BONITO.... mas mesmo assim até de mulheres prefiro as ITALIANAS AS JAPONOCAS![]()
Isso é porque não tens nenhum corrimão em casa!!!!!! Aí as japonesas batem as italianas aos pontos!!!!!!!
Eu também não tenho corrimão, por isso nestas coisas também prefiro as italianas!!!!![]()
Devil
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Onde isto já vai!
Por acaso tenho corrimão em casa
!
Opiniões só depois de experimentar.
Scirocco.
Por acaso tenho corrimão em casa
Opiniões só depois de experimentar.
Scirocco.