Seat Ibisa Pedro Leal
Seat Ibisa Pedro Leal
Viva, como andei à procura de umas fotos descobri estas de um Seat Ibisa ainda dos tempos do dito Troféu.
Esta miniatura é uma "doorkey" (Die-Cast) em que foram alterados todos os interiores de modo a parecer um carro de corrida. A decoração é "mista" serigrafia pincel e letras decalcáveis e pode ser visto ao vivo na exposição que está a decorrer em Braga.
Um abraço.
FSousa
Esta miniatura é uma "doorkey" (Die-Cast) em que foram alterados todos os interiores de modo a parecer um carro de corrida. A decoração é "mista" serigrafia pincel e letras decalcáveis e pode ser visto ao vivo na exposição que está a decorrer em Braga.
Um abraço.
FSousa
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
Re: Seat Ibisa Pedro Leal
Na minha opinião este é até agora o meu carro favorito dos que mostras-te aqui no forúm. Muito bom, os meus parabéns

Mais um excelente modelo, como fazes as palas das rodas destes modelos??
Adolfo
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
O teu trabalho está como sempre, por isso não te gabo mais porque te podes estragar!!
A base que utilizaste tem é uma traseira muito esquisita!!!
Devil
A base que utilizaste tem é uma traseira muito esquisita!!!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
- Luis Pacheco
- Registado: domingo set 12, 2004 11:25 am
O Pedro Leal e o Miguel Campos sabiam expremer bem estes "caixotes" da Seat.
O modelo do FSousa fez-me recordar o sticker "Sem kit de potência = - 25 cv" visto em alguns Ibiza´s do Troféu no Rali Açores 1999, alusivo a uma polêmica relacionada com um upgrade no modelo espanhol mas não disponível para todos.
Parabéns pelo modelo.
O modelo do FSousa fez-me recordar o sticker "Sem kit de potência = - 25 cv" visto em alguns Ibiza´s do Troféu no Rali Açores 1999, alusivo a uma polêmica relacionada com um upgrade no modelo espanhol mas não disponível para todos.
Parabéns pelo modelo.
As palas são em plástico (relativamente grosso) que é usado em sacos de 25 KG de sal para a regeneração dos descalcificadores aqui na empresa...Adolfo Escreveu:Mais um excelente modelo, como fazes as palas das rodas destes modelos??
Adolfo
Mas já agora deixa que te diga que existem sacos de lixo em várias cores à venda, ou então aquele plástico "a metro" para estufas que tem uma espessura muito boa para se trabalhar, para se retirar o brilho passo com lixa 1200.
FSousa.
borntobedevil Escreveu:O teu trabalho está como sempre, por isso não te gabo mais porque te podes estragar!!![]()
A base que utilizaste tem é uma traseira muito esquisita!!!![]()
Devil
A base era a que havia, não era muito perfeita e ainda por cima abria as portas e malas...
FSousa.
Obrigado pela dica Fsousa... estou sempre a aprender 
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
-
Marcio Horácio
Sim senhor. Está muito bom. Parabéns.
Não tenho mais comentários a fazer.
Um Abraço
M.H.
Não tenho mais comentários a fazer.
Um Abraço
M.H.
Excelente. Uma daquelas "bricolages" habituais no "nosso" Fernando!
Art
Art