Toyota Celica TWIn Turbo 1984
Re: Toyota Celica TWIn Turbo 1984
Celibato, nem por isso, mas outros projectos deixaram este em suspenso. Esta semana ainda vai haver novidades. 
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Vic como quase um mês que ia haver novidades....
Finalmente descobri este modelo a 1/24, com motor e tudo...
http://global.ebay.com/LUNATIC_124_TOYO ... 72090/item" onclick="window.open(this.href);return false;
E como sou um gajo simpatíco nem vou fazer licitações, podes ficar com ele!!!!!!!
Devil
Finalmente descobri este modelo a 1/24, com motor e tudo...
http://global.ebay.com/LUNATIC_124_TOYO ... 72090/item" onclick="window.open(this.href);return false;
E como sou um gajo simpatíco nem vou fazer licitações, podes ficar com ele!!!!!!!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Quem quiser e poder que aproveite pois parece bem melhor que o Sakatsu.
Quanto ao resto só posso dizer que vou deixar de pôr os meus trabalhos nesta secção (trabalhos em progresso) porque prazos só cumpro os do meu trabalho. Os hobbys são para relaxar não pra stressar com datas.
Quanto ao resto só posso dizer que vou deixar de pôr os meus trabalhos nesta secção (trabalhos em progresso) porque prazos só cumpro os do meu trabalho. Os hobbys são para relaxar não pra stressar com datas.
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Esta não percebi muito bem! Mas aceito sempre as decisões dos outros!vic98auto Escreveu: Quanto ao resto só posso dizer que vou deixar de pôr os meus trabalhos nesta secção (trabalhos em progresso) porque prazos só cumpro os do meu trabalho. Os hobbys são para relaxar não pra stressar com datas.
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!