B.Thiry Rali Madeira 1999

Aprende com os conhecimentos dos mais experientes ou faz as tuas questoes..
Responder
stephuy
Mensagens: 32
Registado: sexta jun 12, 2009 8:23 pm
Localização: HUY (Belgique)

B.Thiry Rali Madeira 1999

Mensagem por stephuy »

Boa noite,

Eu próprio projeto para montar o Subaru Imprezza Bruno Thiry na Madeira Rally 1999.

Para fazer isso, pergunto se alguém já fez, se eu decalques ou fotos do possível, a fim de tornar os decalques.

De antemão obrigado

Imagem
fxxfxx
Mensagens: 108
Registado: domingo out 14, 2007 1:15 pm
Localização: S.Miguel, Açores

Re: B.Thiry Rali Madeira 1999

Mensagem por fxxfxx »

Hello, I have this three photos of this car.

Imagem
Imagem
Imagem

In this link you can see a video of the Rally Vinho Madeira 1999 with some images of Bruno Thiry

http://www.ralismadeira.com/index.php?o ... &Itemid=59" onclick="window.open(this.href);return false;
Later I gonna put here some images from a DVD.
fxxfxx
Mensagens: 108
Registado: domingo out 14, 2007 1:15 pm
Localização: S.Miguel, Açores

Re: B.Thiry Rali Madeira 1999

Mensagem por fxxfxx »

Here there is the photos I take from DVD Rally Vinho Madeira 1999. I think this can help you.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

My best regards
stephuy
Mensagens: 32
Registado: sexta jun 12, 2009 8:23 pm
Localização: HUY (Belgique)

Re: B.Thiry Rali Madeira 1999

Mensagem por stephuy »

you are great =D> =D>
thank you very much

Steph
stephuy
Mensagens: 32
Registado: sexta jun 12, 2009 8:23 pm
Localização: HUY (Belgique)

Re: B.Thiry Rali Madeira 1999

Mensagem por stephuy »

por acaso, telhado foto por favor? obrigado
by chance, roof photo please? thank you
fxxfxx
Mensagens: 108
Registado: domingo out 14, 2007 1:15 pm
Localização: S.Miguel, Açores

Re: B.Thiry Rali Madeira 1999

Mensagem por fxxfxx »

I don't have photos of the roof. But the roof only have the number decal like in the door.
stephuy
Mensagens: 32
Registado: sexta jun 12, 2009 8:23 pm
Localização: HUY (Belgique)

Re: B.Thiry Rali Madeira 1999

Mensagem por stephuy »

I have this picture and there is something on each side of the roof, red and green if you have stock plates No doors and bonnet (red)?

Imagem
fxxfxx
Mensagens: 108
Registado: domingo out 14, 2007 1:15 pm
Localização: S.Miguel, Açores

Re: B.Thiry Rali Madeira 1999

Mensagem por fxxfxx »

This is what stickers said. If you need more help just say :wink: :wink:
Anexos
Sem título.jpg
Sem título.jpg (19.23 KiB) Visto 8228 vezes
stephuy
Mensagens: 32
Registado: sexta jun 12, 2009 8:23 pm
Localização: HUY (Belgique)

Re: B.Thiry Rali Madeira 1999

Mensagem por stephuy »

nothing listed above?
fxxfxx
Mensagens: 108
Registado: domingo out 14, 2007 1:15 pm
Localização: S.Miguel, Açores

Re: B.Thiry Rali Madeira 1999

Mensagem por fxxfxx »

Sorry , I don´t understand your last doubt ?
stephuy
Mensagens: 32
Registado: sexta jun 12, 2009 8:23 pm
Localização: HUY (Belgique)

Re: B.Thiry Rali Madeira 1999

Mensagem por stephuy »

there is nothing marked on red and green sticker?
fxxfxx
Mensagens: 108
Registado: domingo out 14, 2007 1:15 pm
Localização: S.Miguel, Açores

Re: B.Thiry Rali Madeira 1999

Mensagem por fxxfxx »

Only have 2 Min sticker in both of stickers like the image I post. The green in the side of Thiry and the red in the side of Prevot.
Anexos
Sem%20t%C3%ADtulo[1].jpg
Sem%20t%C3%ADtulo[1].jpg (19.23 KiB) Visto 8206 vezes
stephuy
Mensagens: 32
Registado: sexta jun 12, 2009 8:23 pm
Localização: HUY (Belgique)

Re: B.Thiry Rali Madeira 1999

Mensagem por stephuy »

ah ok, I did not understand, I thought it was a publicity forum :mrgreen:
stephuy
Mensagens: 32
Registado: sexta jun 12, 2009 8:23 pm
Localização: HUY (Belgique)

Re: B.Thiry Rali Madeira 1999

Mensagem por stephuy »

Olá,
Eu não entendo o logotipo, alguém tem uma idéia por favor?
Obrigado

Hello,
I do not read the logo, someone he has an idea please?
Thank you
bross.jpg
bross.jpg (4.18 KiB) Visto 8172 vezes
Responder