Boas!
Comecei a construir um diorama de uma oficina à escala de 1:24, com uns bocados de madeira que tinha de sobra aqui por casa. Consegui construir o principal: chão, paredes, e ainda uma peuqena divisória, tipo escritório. Agora, o problema está em conseguir todos os outros detalhes. Consegui imprimir alguns "posters" à escala e também algumas fotografias e revistas. A minha duvida é onde conseguirei comprar materiais tipo ferramentas, os tipicos armários de oficina vermelhos com rodinhas, etc. Já encontrei lojas online mas só tinhas esse material à escala de 1:18. Será que existe em 1:24? Assim que puder coloco fotos do diorama.
Desde já obrigado.
Ricardo solapa
Ajuda em diorama 1:24
- pikuinhas08
- Registado: terça fev 13, 2007 3:48 am
Re: Ajuda em diorama 1:24
contacta a big Cat...
eles têm isso a 1\24 da Fujimi...
http://www.bigcat.pt" onclick="window.open(this.href);return false;
saudações
eles têm isso a 1\24 da Fujimi...
http://www.bigcat.pt" onclick="window.open(this.href);return false;
saudações

Na Bancada:
M-923 A1 BigFoot Sucateiro...
EM HIBERNAÇÃO:
Mercedes SL500 Street Racer
Ford Panel Truck Delivery Van
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
O pikuinhas já te disse onde podes comprar!
E eu digo-te que é isto!!!
Há as ferramentas, há a garagem e há a garagem com ferramentas, em "old style" e "modern style"
Estas são as ferramentas "old style"
Devil
E eu digo-te que é isto!!!
Há as ferramentas, há a garagem e há a garagem com ferramentas, em "old style" e "modern style"
Estas são as ferramentas "old style"
Devil
- Anexos
-
- F (30).JPG (114.28 KiB) Visto 5226 vezes
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Boas!
Para além da Fugimi, procura também na Renaissance, vais ficar surpreendido!
http://www.renaissance-models.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Entra em Auto 1/24 e em accessoires
Estão disponíveis também os contactos dos revendedores em Portugal .
saudações modelísticas!
Para além da Fugimi, procura também na Renaissance, vais ficar surpreendido!
http://www.renaissance-models.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Entra em Auto 1/24 e em accessoires
Estão disponíveis também os contactos dos revendedores em Portugal .
saudações modelísticas!
- pikuinhas08
- Registado: terça fev 13, 2007 3:48 am
a big cat sei d certeza que tem...
estão presentes aqui na expo dos pikuinhas e trazem esse material...
saudaçoes
estão presentes aqui na expo dos pikuinhas e trazem esse material...
saudaçoes

Na Bancada:
M-923 A1 BigFoot Sucateiro...
EM HIBERNAÇÃO:
Mercedes SL500 Street Racer
Ford Panel Truck Delivery Van
Boas!
Obrigado pelas sugestões, ambos os sites me foram bastante uteis. No início do próximo mês, a primeira coisa a tratar sera o kit de ferramentas da Fujimi e algumas peças da Renaissance.
Aproveito também para dizer que vou abrir um novo tópico para vos mostrar como vai o meu Diorama.
Mais uma vez obrigado,
Ricardo Solapa
Obrigado pelas sugestões, ambos os sites me foram bastante uteis. No início do próximo mês, a primeira coisa a tratar sera o kit de ferramentas da Fujimi e algumas peças da Renaissance.
Aproveito também para dizer que vou abrir um novo tópico para vos mostrar como vai o meu Diorama.
Mais uma vez obrigado,
Ricardo Solapa
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Queremos ver esse tópico, pois não sei se reparaste, mas há aqui umas más línguas que querem ver é fotos para descascar!!!!Radon Escreveu:
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!