Espero que gostem.
Até ao próximo !!!
MÁRCIO HORÁCIO
MÁRCIO HORÁCIO-FORD RS 200-"DIABOLIQUE"-R.P. 1986
-
Marcio Horácio
MÁRCIO HORÁCIO-FORD RS 200-"DIABOLIQUE"-R.P. 1986
Última edição por Marcio Horácio em sexta out 30, 2009 5:10 pm, editado 1 vez no total.
Re: MÁRCIO HORÁCIO-FORD RS 200-"DIABOLIQUE"-R.P. 1986
Para mim o mais belo carro de rallyes de sempre, pena ter ficado para a história por tais razões.
Muito bom o modelo, só me parece que a antena está um pouco grossa, que os eixos não estão alinhados e a suspensão um pouco alta demais.
Abraço,
Scirocco.
Muito bom o modelo, só me parece que a antena está um pouco grossa, que os eixos não estão alinhados e a suspensão um pouco alta demais.
Abraço,
Scirocco.
Gostei, modelo mitico.
Não gosto é com o nº 15 de porta, trás más memórias.
Quanto ao kit para 1/43 vem bem detalhado.
Não gosto é com o nº 15 de porta, trás más memórias.
Quanto ao kit para 1/43 vem bem detalhado.
- vianalpine
- Registado: sábado ago 16, 2008 3:28 pm
Este modelo lembra o que todos sabemos, já é uma base com uns anitos mas está indiscutivelmente bem montado.
Os meus parabéns, espero por mais (a tua montagem tem bom aspecto é "limpinha").
Os meus parabéns, espero por mais (a tua montagem tem bom aspecto é "limpinha").
OLA, eu tive um, Chrono 43, bons tempos dos kits em Portugal, novidades, varias marcas e ate boa qualidade.
Cumprimentos,
Cumprimentos,
Ainda não tinha comentado este (shame on me
).
Vistoso, bem montado, recordação de uma boa época dos kits artesanais Portugueses (e este era dos melhores).
Porreirinho.
Art
Vistoso, bem montado, recordação de uma boa época dos kits artesanais Portugueses (e este era dos melhores).
Porreirinho.
Art