Está mais para o Pink Bull que para o Red Bull!!!!!
Devil
Vai descambar, mas concordo com o Devil.borntobedevil Escreveu:Não sei porque esse touro parece-me meio "amaricado"!!!!
Está mais para o Pink Bull que para o Red Bull!!!!!![]()
![]()
Devil
Zé precisas que te mande alguma medicação urgente aqui do continente???!!!!!!!!!!josecam Escreveu:Vai descambar, mas concordo com o Devil.borntobedevil Escreveu:Não sei porque esse touro parece-me meio "amaricado"!!!!
Está mais para o Pink Bull que para o Red Bull!!!!!![]()
![]()
Devil
Zé
E o que te vale é teres sempre o Diabo á pernaart Escreveu:Descambem à vontade, não façam cerimónia![]()
![]()
![]()
Retornando ao Modelismo![]()
![]()
![]()
E agora, já está melhor?
O que aconteceu foi que me esqueci de colocar os touros quando passei com a cor amarela. Ficaram só com o vermelho primário![]()
![]()
![]()
Uma das faixas coloridas também não tinha sido reflectida e estavam as duas iguais![]()
![]()
![]()
É o que dá fazer estas coisas com sono![]()
Art
Para tua informação, não era "rosa", era "vermelho" (sim, Magenta é o vermelho primário).borntobedevil Escreveu: não de uma coisa "abichanada" rosa!!!!! :twisted:l
Eu não queria mas vou ter que confirmar que o vermelho "puro" aos olhos é mais um rosa... normalmente os "meus vermelhos" em termos gráficos é 100% de magenta + 100% de yellow e normalmente leva uma pitada de 10% blueart Escreveu:Para tua informação, não era "rosa", era "vermelho" (sim, Magenta é o vermelho primário).borntobedevil Escreveu: não de uma coisa "abichanada" rosa!!!!! :twisted:l
Mas isso também não devias saber, pois, com os teus "japonésidos queridos", do círculo cromático só utilizas os tons de castanho ferrugento![]()
![]()
![]()
Art
Essa é a velha questão: o "rosa" é o vermelho primário (não provém de nenhuma mistura de cores).Adolfo Escreveu:Eu não queria mas vou ter que confirmar que o vermelho "puro" aos olhos é mais um rosa... normalmente os "meus vermelhos" em termos gráficos é 100% de magenta + 100% de yellow
Adolfo, ainda estás meio influenciado pelo rosa....Adolfo Escreveu:Pronto ok.... o vermelho da red bull não é o vermelho "puro" é mais o vermelho/encarnado da lingerie da triumph![]()