Raios parta...Não deixais escapar nada!!!!!
Agora quanto aos apoios não estou a ver ao que te estas a referir!!!!! Explica-me...
Devil
Acho que ele falo nuns pinos dourados onde encaixa a "tampa do motor" parte de trás do carro!!!!!borntobedevil Escreveu:Também tens razão Zé... lá vou ter que por esses fios!!!!!
Raios parta...Não deixais escapar nada!!!!!![]()
Agora quanto aos apoios não estou a ver ao que te estas a referir!!!!! Explica-me...
Devil
Tu é que queres que o pessoal veja o que falta, eu sou da opinião que deve-se fazer o que "enche a vista" pois por vezes tentar fazer tudo complica as coisas, eu fazia antes estes suportes e não os fios que faltam, pois acho que o carro já têm fios que chegue, só se dá por falta deles quem vir as fotos de referência.borntobedevil Escreveu:Oh Adolfo, tu também és do piorio!!!!!![]()
Se não for isso, já mais uma coisa que tenho que fazer!!!!!!!!!!!
Devil
Era a isso que me estava a referir aos pinos.Adolfo Escreveu:Acho que ele falo nuns pinos dourados onde encaixa a "tampa do motor" parte de trás do carro!!!!!borntobedevil Escreveu:Também tens razão Zé... lá vou ter que por esses fios!!!!!
Raios parta...Não deixais escapar nada!!!!!![]()
Devil
Ou seja reprodução assistidaborntobedevil Escreveu:Quando à Claudia, é só ela querer, que eu arranjo-lhe simulações de reprodução!!!!![]()
![]()
Devil