Estou indignado com a loja onde o meu F40 foi comprado. Foi uma oferta de aniversário, mas como estava lá e fui eu que escolhi, recordo-me que foi qualquer coisa como 38 euros pelo kit, por uma lata de tinta vermelha e por um frasco de tinta dos mais pequenos... O Petter Cardoso já me tinha avisado que os preços pareciam excessivos, mas agora é que me passei. Nesta loja, se não estou em erro, pediam quase 9 cts pelo kit do Enzo Ferrari em vermelho... Ao ver os preços na MediaMix (http://www.mediamixhobby.com.sg/) fiquei escandalizado... É que custa cerca de 21 Euros, aos quais, adicionando, 5 Euros, como alguem (peço desculpa, mas não recordo o nome) aqui pagou pelos portes, dá um total de 26 euros mais qualquer coisa...
Opah...é de um gajo ficar lixado....
Gostaria de saber, onde o pessoal aqui do Porto costuma comprar material e kits, porque nesta loja, nunca mais...
Para quem não conhece, fica no centro comercial Brasília, na parte "nova", ao fundo, perto de uma loja de brinquedos, no rés do chão... Acho que se chama "Modelitos"
Eu amanhã vou lá confirmar os preços, e se estiver errado, vou admitir isso aqui, mas estou convencido que não..