Luis_Lopes Escreveu:
Bem pessoal, posso-vos mostrar aquilo que está a ser o nosso site: http://www.amfp.pt.vu (ah, só uma coisa... foi desenhado por mim... Webdesigning é outra das minhas paixões)
Deixa-me dizer-te que o site não tá nada mau, antes pelo contrário. E vocês ao menos já conseguiram escolher um símbolo. Nós em 6 meses ainda não conseguimos escolher/criar um para nós
Bem vindo Luis.
Tens ai uma bela maqueta. O modelismo ferroviário é uma modalidade com muitos adeptos por terras lusas. Embora não seja praticante sou um apreciador. Um dia (mais tarde, bem mais) gostaria de ter uma daquelas do tamanho de uma sala para me divertir á grande.
Quanto aos carros vieste ao local certo. Aqui o pessoal é todo impecável e terás toda a ajuda e apoio que necessitares.
Muito obrigado por todo o vosso apoio e pelas boas vindas e comentários. Neste momento ando à procura de uma boa loja para ir procurar uns kits, mas o kit que eu queria mesmo era o Skyline da Tamiya.
Por acaso vocês não sabem se alguma vez existiu um kit do Peugeot 106 (mesmo que em versão rallye)?
Pessoal só queria avisar que o meu site de modelismo ferrovíário já se encontra online, apesar de precisar de uma actualização. Esteve offline desde Fevereiro.
Visitem, e deixem o vosso comentário no GuestBook.