Ford Focus RS 1/24
Re: Ford Focus RS 1/24
uau ta a fiacr muito fixe boas continuaçoes
comprientos 4n6r3
comprientos 4n6r3
muito fixe
cumprimentos Jcc
cumprimentos Jcc
- ricardo930
- Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am
Não Evolution,não desistido projecto inicial,apenas substitui o do Duval pelo da Redbull,o do Madeira e do Delecour continuam.Evolution VI Escreveu:Desististe do projecto inicial? A carrocaria pintada de branco estava fantastica...
Um abraço
Ricardo
Caso não uma varredura da placa decalques que Duval porque vou experimentá-lo em 1 / 43, mas não tenho todas as informações sobre a publicidade do carro ... Obrigado
Should not a scan of the plate decals than Duval because I'll try it at 1 / 43 but I do not have all the advertising information on the car ... thank you in advance
Aurais pas un scan de la planche decals de celle de Duval car je vais essayer de la faire au 1/43 mais je n'ai pas toutes les informations des publicités sur la voiture... merci d'avance
Stéphane
Should not a scan of the plate decals than Duval because I'll try it at 1 / 43 but I do not have all the advertising information on the car ... thank you in advance
Aurais pas un scan de la planche decals de celle de Duval car je vais essayer de la faire au 1/43 mais je n'ai pas toutes les informations des publicités sur la voiture... merci d'avance
Stéphane
é apenas mais Ricardo?
- ricardo930
Olá Stéphane!stephuy Escreveu:Caso não uma varredura da placa decalques que Duval porque vou experimentá-lo em 1 / 43, mas não tenho todas as informações sobre a publicidade do carro ... Obrigado
Stéphane
Eu faço um scan da folha de instrucções e envio por PM.
Salut
Ricardo
- ricardo930
Ora aqui estão alguns progressos e retrocessos... 
Decidi voltar a arriscar e aplicar verniz, bem, deu no que deu
O Redbull vai andando e os interiores para mim estão satisfatorios.
Um abraço
Ricardo
Decidi voltar a arriscar e aplicar verniz, bem, deu no que deu
O Redbull vai andando e os interiores para mim estão satisfatorios.
Um abraço
Ricardo
- Anexos
-
- Decidi aplicar verniz e deu nisto...mais um que vai dar um belo mergulho,não no mar mas no óleo de travões!
- Miniaturas 053.jpg (148.03 KiB) Visto 6634 vezes
-
- Aqui até correu menos mal!
- Miniaturas 054.jpg (136.86 KiB) Visto 6634 vezes
-
- Miniaturas 056.jpg (139.19 KiB) Visto 6634 vezes
-
- Miniaturas 057.jpg (129 KiB) Visto 6634 vezes
-
- Miniaturas 061.jpg (146.17 KiB) Visto 6634 vezes
-
- Miniaturas 062.jpg (148.19 KiB) Visto 6634 vezes
-
- Miniaturas 063.jpg (142.3 KiB) Visto 6634 vezes
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Ricardo fo pena isso do verniz, ainda não consegui descobrir porque acontece, pois como não é sempre e ainda por cima não é em todos, é difícil chegar a uma conclusão!
Não desanimes!
de resto está tudo muito bom, como é costume!
Devil
Não desanimes!
de resto está tudo muito bom, como é costume!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
- ricardo930
Eu também não consigo encontrar razão para o que aconteceu,pois não foi por todo,apenas em alguns decalquesborntobedevil Escreveu:Ricardo fo pena isso do verniz, ainda não consegui descobrir porque acontece, pois como não é sempre e ainda por cima não é em todos, é difícil chegar a uma conclusão!![]()
Não desanimes!![]()
de resto está tudo muito bom, como é costume!![]()
Devil
Ricardo
ok merciricardo930 Escreveu:Olá Stéphane!stephuy Escreveu:Caso não uma varredura da placa decalques que Duval porque vou experimentá-lo em 1 / 43, mas não tenho todas as informações sobre a publicidade do carro ... Obrigado
Stéphane
Eu faço um scan da folha de instrucções e envio por PM.
Salut
Ricardo
eu já fiz o primeiro carro que mostraste, onde saiu a tinta e correu bem...
Mas foi como disseram.. usei Primário Tamiya, depois o TS Branco, e depois o TS Azul.. tudo tinta Tamiya...
Mas foi como disseram.. usei Primário Tamiya, depois o TS Branco, e depois o TS Azul.. tudo tinta Tamiya...
- ricardo930
Olá a todos,
Pintura e decoração terminadas,agora "só" falta o resto...
Um abraço
Ricardo
Pintura e decoração terminadas,agora "só" falta o resto...
Um abraço
Ricardo
- Anexos
-
- Gosto do resultado final,que teve o contributo decisivo do nosso amigo Lupisenna
- Miniaturas 091.jpg (136.27 KiB) Visto 6547 vezes
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Pelo que mostras a pintura está mesmo muito boa!!!!
Mas já é teu habito!
Devil
Mas já é teu habito!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Onde é que se arranjam os "fios" que se mete a imitar as cablagens??
Como se chama isso?
Como se chama isso?