Subaru Impreza WRC 2005 - Rally do Mexico
- Caracol_kitado
- Registado: quinta jul 26, 2007 8:56 pm
Re: Subaru Impreza WRC 2005 - Rally do Mexico
És mesmo chato!lucas Escreveu:Esses cintos merecem uns mais elaborados.
Não te esqueças que a asa leva carbono, nada de facilidades....
Quanto aos cintos, assim que os acabei também pensei no mesmo, pois é o que tenho feito nos últimos modelos de rally que tenho feito, mas agora que estão colados o que posso fazer, há algum truque para os tirar?
Em relação ao carbono... esquece lá isso, se levar só depois de acabado, pois não tenho cá nada disso e vai demorar a chegar.
Abraços e obrigado a todos pelos comentários.
Hoje não vai haver progressos... tempo para a família.

põe na água e um pincel e levantas isso, quanto ao carbono esse subi merece, já encomendar.
Estás a trabalhar com vontade
está impéc., já não falta muito
Abraço
Miguel
está impéc., já não falta muito
Abraço
Miguel
"Voltei, voltei... voltei de lá... ainda agora estava no Rally de Portugal e agora já estou a modelar..."
Pois é meus amigos, a 'droga' faz disto... de vez enquando temos umas recaídas.
Voltei a pegar no modelismo e desta feita só em Subarus (deve ser as saudades da equipa oficial no WRC).
Fiz como o meu amigo Lucas me aconselhou (deu nas orelhas), comprei decalques de carbono e aproveitei comprei tb uns de kevlar para os bancos. E com este material já em stock há 2 meses, meti mãos à obra.
Adiantei mais um pouco a carroçaria, mas ainda falta carbono no interior da asa e nos espelhos retrovisores, fora outros pormenores.
O chassi está praticamente todo pronto, pelo que só falta colar as protecções das suspensões... que farei nos próximos dias, pois senão não tinha conseguido tirar a foto para vos mostrar.
Quanto ao interior está tb praticamente pronto, só faltando uns decalques e os cintos que vão ser a dor de cabeça habitual.
Seja como for aqui ficam as fotos, do progresso que tem sido lento... mas é para acabar.

Abraços a todos
Pois é meus amigos, a 'droga' faz disto... de vez enquando temos umas recaídas.
Voltei a pegar no modelismo e desta feita só em Subarus (deve ser as saudades da equipa oficial no WRC).
Fiz como o meu amigo Lucas me aconselhou (deu nas orelhas), comprei decalques de carbono e aproveitei comprei tb uns de kevlar para os bancos. E com este material já em stock há 2 meses, meti mãos à obra.
Adiantei mais um pouco a carroçaria, mas ainda falta carbono no interior da asa e nos espelhos retrovisores, fora outros pormenores.
O chassi está praticamente todo pronto, pelo que só falta colar as protecções das suspensões... que farei nos próximos dias, pois senão não tinha conseguido tirar a foto para vos mostrar.
Quanto ao interior está tb praticamente pronto, só faltando uns decalques e os cintos que vão ser a dor de cabeça habitual.
Seja como for aqui ficam as fotos, do progresso que tem sido lento... mas é para acabar.

Abraços a todos

- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Agora já me está a querer parecer que não é só bocas!!!!
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
O Dias voltou "às lides"????
Quase nem dá para acreditar.
Esperemos que daqui a mais dois ou três meses não venha a dizer: "desta vez é que é"!
Força aí, rapaz, estamos contigo (embora tenhas a mania dos amarelinhos, mas enfim. Pelo menos não são Toyotas
)
Art
Quase nem dá para acreditar.
Esperemos que daqui a mais dois ou três meses não venha a dizer: "desta vez é que é"!
Força aí, rapaz, estamos contigo (embora tenhas a mania dos amarelinhos, mas enfim. Pelo menos não são Toyotas
Art
Dá-lhe com alma e coração
Adolfo
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
bem alguém foi a Fátima?
Sim sr. estás no caminho certo
Sim sr. estás no caminho certo
-
ralifactoryteam
- Registado: terça fev 19, 2008 11:40 pm
Boas
Eh! lá que o homem está doido. Agora ,vamos ver como é que isto está daqui a um mês.
Está a ficar fixe.
Um abraço
Carlos Gonçalves
Eh! lá que o homem está doido. Agora ,vamos ver como é que isto está daqui a um mês.
Está a ficar fixe.
Um abraço
Carlos Gonçalves
- borntobedevil
Tive o atrevimento de ver a média...ralifactoryteam Escreveu:Eh! lá que o homem está doido. Agora ,vamos ver como é que isto está daqui a um mês.
Cheguei ao fantástico resultado de que daqui a 14 meses vamos ter mais fotos com evoluções!!!!!!!
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
TCHiiiiiiiii......
Quando vi isto pensei que o fórum se tinha passado e tinha posto um trabalho teu, nos trabalhos em progresso.
Este ainda é mais antigo, que os meus que andam por ai perdidos.
Abraço
Quando vi isto pensei que o fórum se tinha passado e tinha posto um trabalho teu, nos trabalhos em progresso.
Este ainda é mais antigo, que os meus que andam por ai perdidos.
Abraço
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Quase um ano depois...
Ta a ficar altamente, quero ver como vao ficar essas jantes...
Abraco!
Ta a ficar altamente, quero ver como vao ficar essas jantes...
Abraco!
- borntobedevil
Pelos visto até não sou muito mau a matemática, acertei!!!!!!borntobedevil Escreveu:Tive o atrevimento de ver a média...ralifactoryteam Escreveu:Eh! lá que o homem está doido. Agora ,vamos ver como é que isto está daqui a um mês.
Cheguei ao fantástico resultado de que daqui a 14 meses vamos ter mais fotos com evoluções!!!!!!!![]()
Devil
Devil