Estou de férias mas estou com um olho no burro e outro no cigano
Adolfo
No presunto e no tintol, queres dizerAdolfo Escreveu:Estou a ver que vou a Chaves antes de "botarem" aqui fotos da moça!!!!!!
Estou de férias mas estou com um olho no burro e outro no cigano![]()
![]()
![]()
Adolfo
por mim fico-me pelo presunto, pois tintol não beboFSousa Escreveu:No presunto e no tintol, queres dizerAdolfo Escreveu:Estou a ver que vou a Chaves antes de "botarem" aqui fotos da moça!!!!!!
Estou de férias mas estou com um olho no burro e outro no cigano![]()
![]()
![]()
Adolfo![]()
FSousa
Adolfo Escreveu:Este fórum está bonito, já houve aqui alguêm que disse que fazia um kit em 24h, e depois nada demorou para ai umas 3 semanas, outros montavam muito antes do casamento e agora nem tanto, outros ainda dizem que vão mostrar fotos de uma moçolha, faz com que boa gente diga baboseiras, como dizer que gostam de toyotas e etc, e até hoje é como o presunto... nem cheiro. ISTO ASSIM NÃO... JÁ NÃO HÁ PESSOAS SÉRIAS.
Adolfo
Adolfo Escreveu:Olha como diz o titulo do tópico...... come pão com queijo que tambem é bompois ainda vamos esperar muito pelas fotos!!!!!!
mete isso no youtubeborntobedevil Escreveu:Já cá tenho o CD!!!!!!![]()
É filme, vamos ver se consigo tirar daqui uns frames!!!!!![]()
Devil
borntobedevil Escreveu:Já cá tenho o CD!!!!!!![]()
É filme, vamos ver se consigo tirar daqui uns frames!!!!!![]()
Devil
DEVIL, desculpa a ousadia e a intromissão.borntobedevil Escreveu:Ainda não tive paciência para explorar o programa de edição de vídeo para saber como tirar uns "frames"!!!!!!![]()
Devil