Olá Devilborntobedevil Escreveu:Eu não vejo defeitos!![]()
Devil
Para ficar apresentavel deu muito trabalho, a faixa branca mais fina do "nariz"
Abraço
Carlos
Olá Devilborntobedevil Escreveu:Eu não vejo defeitos!![]()
Devil
Olá Kostinhakostinha Escreveu:Acho que está a ficar muito bom, só tenho um pequenino reparo a fazer, na pintura das rodas, apesar de ter que se fazer uma mistura de 3 cores, XF9 x 2 + X12 x 1 + X18 x 1, e ser dificil atingir a tonalidade certa, acho que ficaram muito douradas, deveriam ter ficado um pouco mais escuras, quase da cor da fibra de carbono,como se vê na imagem abaixo mas, de resto, está tudo muito bom.
Um abraço
Olá PedroPedro Miguel Costa Escreveu:Olá Carlos
Está com muito bom aspecto,exprimenta no proximo modelo as tintas alclad II e vais ver que fica ainda melhor
Um abraço
Amigo Kostinhakostinha Escreveu:Olá Carlos, esse modelo está um espanto!![]()
, adorei a pintura, muito bonita e perfeitinha, este é um dos carros de fórmula 1 que eu mais gosto, continua com o bom trabalho, faz tudo com muita calma, tenta detalhar o máximo possivel, está a ficar mesmo à maneira.
Como somos dos poucos que fazemos F1 aqui no forum, dá um saltinho aos meus tópicos e diz também o que achas da obra..![]()
Um grande abraço
Kostinha
Muito obrigado João pelo incentivo, eu to gostando muito de montar esse kit, é uns dos que menos problemas deu até agora, tudo se encaixa muito bemJMCARC1 Escreveu:Carlos,
Aos poucos, este modelo começa a ganhar vida. Estou a gostar de ver o teu esforço. Parabéns.
João