Aproveito para postar aqui as fotos do Delta, para tirar as dúvidas
Cumprimentos!
http://pt.fotoalbum.eu/JulioCabral/a161584/slideshow
E aqui deixo uma foto do meu aérografo...não é nada de especial...mas deve dar para o trabalho
Dizem que foi um erro da Hasegawa, este kit. Estou a pensar, ou em usar a decoração da Repsol, ou comprar a da Martini no eBay.Pedro Miguel Costa Escreveu:Olá Julio
Uma coisa dessas nunca me aconteceu,faltar peças sim,mas trocadas não
Agora o que pensas fazer com esse super mini delta,qual aversão ? O renault 5 não é um kit façil,no que diz respeito à decoração e pintura
O aerografo serve bem para os trabalhos que tu vais fazer,tens é que ter um pouco de paciencia a quando da afinação
Eu tenho um bagder 350 à mais de 10 anos, foi o meu primeiro aerografo é igual a esse a unica diferença está no nome e ainda está em condições de trabalhar
Um abraço

Mas o sr. não era Anti-Lancias? Tá me a parecer que quer que o automóvel não fique jeitosoborntobedevil Escreveu:Julio ainda bem que não foi uma dessistência, e foi simplesmente uma ausência!![]()
Quanto às peças segue as setas!!!!![]()
A K18 encaixa nuns espigôes dos cubos das rodas que as fazem virar ao mesmo tempo, fazendo de caixa de direcção.
As outras é mesmo seguir as setas, de onde partem até onde acabam!![]()
Devil
Bem...hoje é que li este post (logado pela primeira vez em 3/4 anos...)great.scale.models Escreveu:Ora aqui esta o exemplo de um gasto de dinheiro em vão!
Tanto kit bom na parteleira e tanta falta de unhas, ainda por cima com uma dose de teimosia aom não acatar as sugestoes de quem sabe.
Estragaram-se dois kits boms e raros sem antes se estudarem as instrucoes.
é o modlismo moderno!
GSM