tb acho k pintado ficou bem melhor.pettercardoso Escreveu:De qualquer maneira, já foi um passo muito importante teres pintado isso em vez dos decalques. Pintado fica sempre muito melhor (na minha opinião).
Lancia Delta Integrale "ESSO"
Para lixares as linhas de separação, usa lixa 2000 e bastante água (de preferência quente(não muito) e com um pouco de lava-louça). Depois vais lixando ao longo da linha, com muita calma, paciência e sobretudo, muito leveza! Quando achares que já está bom, é só deixar secar umas horas (24h) e depois dar uma ou 2 demãos de verniz.
Alguém com opinião diferente por favor diga de sua justiça. Estou meramente a especular, já que nunca experimentei este método.
Um abraço,
Peter.
Alguém com opinião diferente por favor diga de sua justiça. Estou meramente a especular, já que nunca experimentei este método.
Um abraço,
Peter.
-
Sedici
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:21 pm
agradeço a ajuda mas lembrei-me de um pormenor k não me permite lixar o carro
é k por baixo do dourado eu dei um fuminho de branco.
na altura dei pq achei k ia realçar mais o dourado se tivesse numa base clara em vez do preto.
se tinha razão ou não, não sei pq agora não há como tirar as dúvidas
seja como for, se eu agora começar a lixar vai aparecer o branco e não vai ter muita piada.
é k por baixo do dourado eu dei um fuminho de branco.
na altura dei pq achei k ia realçar mais o dourado se tivesse numa base clara em vez do preto.
se tinha razão ou não, não sei pq agora não há como tirar as dúvidas
seja como for, se eu agora começar a lixar vai aparecer o branco e não vai ter muita piada.
Carlos Vieira

-
Sedici
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:21 pm
bem, acho k já terminei o modelo!
penso tar tudo feito, agora só falta mesmo é colocar os restantes decalkes k ainda faltam, mas esses são os tais decalkes pra reproduzir o carro do Piero Longhi no rvm de 1992, k ainda vão ser feitos.
kero aki agradecer a preciosa ajuda do Pedro F. Gouveia e do Lucas pois sem eles de certeza não tinha conseguido fazer a miniatura como eu keria nem muito menos fazer a réplica de 1992. obrigado!
tenho k dizer k fikei algo surpreendido comigo mesmo, já k gosto bastante do resultado final. é obvio k de certeza alguém com mais experiência tinha conseguido fazer um trabalho melhor ( basta olhar pros exemplos k temos cá no fórum ), mas dado k esta foi a minha primeira miniatura a sério penso k ficou bastante bom.
deixo aki as fotos
penso tar tudo feito, agora só falta mesmo é colocar os restantes decalkes k ainda faltam, mas esses são os tais decalkes pra reproduzir o carro do Piero Longhi no rvm de 1992, k ainda vão ser feitos.
kero aki agradecer a preciosa ajuda do Pedro F. Gouveia e do Lucas pois sem eles de certeza não tinha conseguido fazer a miniatura como eu keria nem muito menos fazer a réplica de 1992. obrigado!
tenho k dizer k fikei algo surpreendido comigo mesmo, já k gosto bastante do resultado final. é obvio k de certeza alguém com mais experiência tinha conseguido fazer um trabalho melhor ( basta olhar pros exemplos k temos cá no fórum ), mas dado k esta foi a minha primeira miniatura a sério penso k ficou bastante bom.
deixo aki as fotos
- Anexos
-
- coloco esta foto só pra poderem comparar com a miniatura e tb pra ver as diferenças entre o modelo de 92 e 93
- Piero Longhi_RVM_1992.jpg (133.13 KiB) Visto 7632 vezes
-
- P7170006.JPG (53.86 KiB) Visto 7634 vezes
-
- P7170005.JPG (57.15 KiB) Visto 7632 vezes
-
- P7170004.JPG (47.98 KiB) Visto 7632 vezes
-
- P7170003.JPG (52.71 KiB) Visto 7632 vezes
-
- P7170002.JPG (48.54 KiB) Visto 7632 vezes
-