1º Modelo DF - FUJIMI Audi 90 2.3E

Partilha aqui os teus dotes de modelista
scirocco
Registado: segunda jan 08, 2007 10:06 am

Re: 1º Modelo DF - FUJIMI Audi 90 2.3E

Mensagem por scirocco »

Calmcacil Escreveu:...vá apressa-te se não ainda acabo o nsx e o rx7 antes de ti :lol: :lol:
Temos competição, gosto disto! Não são como eu que comecei o último à 7 meses :mrgreen:

Scirocco
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Mensagem por borntobedevil »

scirocco Escreveu:
Calmcacil Escreveu:...vá apressa-te se não ainda acabo o nsx e o rx7 antes de ti :lol: :lol:
Temos competição, gosto disto! Não são como eu que comecei o último à 7 meses :mrgreen:

Scirocco
E so te falta um mês para o acabares.
Vais ter que me ouvir, vais, vais... :evil:

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
scirocco
Registado: segunda jan 08, 2007 10:06 am

Mensagem por scirocco »

Eu já sabia!
Depois do que disse já sabia que ia ter o Diabo à perna.

P.S. mesmo longe (e aquilo é mesmo longe, eu já lá fui) não deixa de nos tentar. O que vale é que é por bons motivos.
E agora vou colocar aplicações de carbono num banco para ver se o Diabo fáz as pazes comigo. :D :D

Scirocco
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
DFDesign
Registado: terça abr 28, 2009 9:40 am

Mensagem por DFDesign »

Eheheh eu vou guardar este audi para peças... não gosto de algumas coisas que fiz (sem querer) no carro... então este vai ficar arrumado...

NO ENTANTO... amanha vou comprar outro = para o montar, porque gostei do carro, e quero fazer algumas coisas de maneira diferente :P

Darei novidades amanha :P

Quanto as peças deste, irão servir para outros (ou não...) para já, ando em estudos com o Cal para adaptarmos o sistema de rodas do RX-7 dele para este, para que ele possa trocar de jantes... mas isso são outros carnavais...

o Segundo Round com o Audi ira começar amanha :P
______

Abraço
DF
DFDesign

Mensagem por DFDesign »

Bem, já tenho nas minhas mãos o novo modelo do Audi para retomar o trabalho, e vou-me agarrar a ele já hoje :D

no entanto, graças ao Sr. da quitécnica, tenho 2 Audis para peças :D Obrigado ;)

Cumprimentos, e espero ter novidades em breve, AHHHH e desta x, não me vou aventurar com betumes e afins :P
______

Abraço
DF
borntobedevil

DFDesign Escreveu:
Cumprimentos, e espero ter novidades em breve, AHHHH e desta x, não me vou aventurar com betumes e afins :P
Já te estás a baldar!!!!! :evil:
Não devias por-te a inventar, mas devias tenatr fazer isso o mais direitinho possivel!!!

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
DFDesign

Mensagem por DFDesign »

Sim sim, o betume que falo foi a minha tentativa para retirar os puxadores :P LOLOLOL se ele precisar, claro que leva... no entanto, n tenho mta coisa de referencia...
______

Abraço
DF
borntobedevil

DFDesign Escreveu:Sim sim, o betume que falo foi a minha tentativa para retirar os puxadores
É nisso mesmo que te digo para não inventares, tenta fazer direitinho com vem nas instruções, vais ter muito tempo para inventar!!!

Devil
DFDesign

Mensagem por DFDesign »

LOLOL é certo :P
______

Abraço
DF
Responder